Carregando...

Caçador é morto a tiros por cachorro de estimação

A espingarda carregada e o animal estavam no banco traseiro do automóvel do homem

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um caçador foi morto com um tiro disparado por seu cachorro de estimação na cidade norte-americana de Wichita, no Kansas, durante o último final de semana. Joseph Smith, de 32 anos, foi encontrado ainda com vida dentro do seu próprio veículo. 

De acordo com as autoridades locais, a espingarda carregada e o animal estavam no banco traseiro do automóvel quando ele pisou acidentalmente no gatilho. A bala atravessou o estofado e atingiu Smith nas costas. 

- Anúncio -

“Um canino pertencente ao dono da picape pisou no rifle fazendo com que a arma disparasse”, disse o escritório do xerife, em um comunicado. 

Segundo o jornal Daily Mail, o acidente aconteceu no sábado (21) e Smith chegou a ser atendido por médicos que foram chamados para o local. No entanto, ele morreu antes que pudesse ser encaminhado para um hospital. 

Destaques sobre *** por e-mail

Em novembro de 2022, um caso muito parecido ocorreu na Turquia. Na ocasião, um um homem foi morto com um tiro disparado também por seu cachorro de estimação. Ozgur Gevrekoglu foi atingido quando fazia uma excursão de caça pelo planalto de Kizlan, na província de Samsun. 

Em dezembro do mesmo ano, um aposentado foi morto por seu javali de estimação, de 120 Kg, em Kamphaeng Phet, na Tailândia. Nesse caso, no entanto, o animal não precisou de uma arma. 

De acordo com vizinhos do idoso, ele tentava colocar o animal em um cercado quando foi atacado. O javali então passou a golpeá-lo com as presas afiadas, enquanto Amnuay gritava por ajuda.

Ao chegarem no local para socorrer o aposentado, os vizinhos contam que se depararam com ele caído no chão, no meio de um poça de sangue. Eles então ergueram a vítima e a sentaram em um banco para aguardar a chegada do socorro. Porém, Amnuay não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos paramédicos.

A cunhada do idoso contou que ele tinha grande carinho pelo javali e comprou o animal para lhe fazer companhia, já que morava sozinho. “Ele o deixava vagar pelo terreno durante a tarde, após esse período livre, o javali era devolvido ao seu recinto”, explicou a mulher.

Ainda conforme Durian, no início o javali era pequeno e fofo, tanto que vizinhos costumavam ir até a casa de Amnuay para levar legumes para o animal. Mas com o tempo, ele começou a ganhar peso e desenvolver duas grandes presas, o que passou a assustar muitas pessoas.

No entanto, até o dia em que atacou seu dono, ele nunca havia dado indícios de agressividade, ferido ninguém e era aparentemente dócil. Por isso, Durian fez questão de ressaltar os perigos sobre criar animais selvagens como se fossem de estimação.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis