Carregando...

Criador de Eunucos: quadrilha que castrava homens é descoberta

Os suspeitos filmavam as castrações para vender as imagens na internet; os membros retirados também eram comercializados

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma quadrilha que castrava homens para vender os vídeos das mutilações no site ‘Criador de Eunucos‘ e comercializar os membros foi descoberta no Reino Unido. Nove suspeitos de participarem das ações compareceram a tribunais da Inglaterra e do País de Gales na última quarta-feira (22). 

Diz-se que o grupo fazia parte de uma sociedade na qual as pessoas se submetem voluntariamente a modificações corporais extremas. A prática está ligada a uma subcultura em que os homens se tornam ‘nulos’, abreviação de anulação genital, ao terem seu pênis e testículos removidos.

- Anúncio -

De acordo com a polícia britânica, Marius Gustavson, de 45 anos, e os cúmplices teriam realizado modificações corporais extremas – que incluíam a remoção de seus pênis e testículos – entre si e em outras pessoas.  

Gustavson, que é originalmente da Noruega, é apontado como líder do grupo e proprietário do site ‘Criador de Eunucos’, onde as imagens eram disponibilizadas para assinantes. Ele é ainda acusado de produzir e distribuir pornografia infantil.

Destaques sobre *** por e-mail

De acordo com a investigação, foram registrados pelo menos 29 crimes envolvendo modificações corporais extremas, remoção e comércio de partes do corpo e upload de vídeos ilícitos.

A Scotland Yard estima que entre 2016 e 2022, a quadrilha que castrava homens tenha faturado mais 200 mil libras esterlinas (cerca de R$ 1,3 milhão) com a venda dos vídeos pelo site ‘Criador de Eunucos‘. 

O próprio Gustavson realizou várias mutilações em seu corpo. Ele chegou no tribunal de cadeira de rodas devido a amputação de uma perna. Além disso, o norueguês também retirou o pênis e os mamilos. 

Segundo o jornal local ‘Metro’, nenhum dos acusados contestou as acusações.

Gustavson e outros dois homens foram mantidos sob custódia até a próxima audiência, que será realizada em 19 de abril.

No dia 14 de março, uma mulher que fez acusações falsas de estupro e tráfico sexual foi condenada a oito anos de prisão, nesta terça-feira (14), na Inglaterra. Eleanor Williams, de 22 anos, foi considerada culpada, por unanimidade, por perverter o curso da Justiça.

A inglesa declarou ter sido estuprada por uma quadrilha asiática, entre outras afirmações falsas contra uma série de outros homens, que resultaram na prisão de um inocenteEle chegou a ficar preso por 73 dias.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis