Carregando...

Criança pede ajuda à mãe após professora tampar sua boca com fita adesiva

De acordo com informações da imprensa local, o menino teve a boca tampada como punição por ‘falar demais’ em sala de aula. 

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Uma criança de 11 anos teve a boca tampada com fita adesiva por uma professora da Smithfield Middle School, no condado de Johnston, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos (EUA). O episódio aconteceu em 14 de fevereiro.

De acordo com informações da imprensa local, o menino teve a boca tampada como punição por ‘falar demais’ em sala de aula

- Anúncio -

Em desespero, a criança enviou uma selfie para a mãe com a boca toda tampada com várias camadas de fita e disse: “eu não sei o que fazer”.

Mãe de criança que teve a boca tampada com fita adesiva foi até a escola tirar satisfação com a professora 

Ao receber a selfie no filho, Catherine Webster ficou desesperada e logo perguntou: “O que é isso? Quem fez isso? Isso é fita? Estou a caminho”. Apesar do pedido de ajuda, a criança não respondeu às mensagens da mãe, o que a deixou ainda mais aflita.

Destaques sobre *** por e-mail

Ao chegar na escola, Catherine imediatamente procurou a direção da Smithfield Middle School e exigiu explicações.

Mostrei a foto para a diretora e ela nos levou para o seu escritório. Aconteceu com várias crianças na sala de aula. E às vezes ela cola os punhos de algumas crianças. Às vezes ela tapa a boca deles”, contou Catherine.

Ainda segundo a mãe da criança, o filho é uma criança tagarela e que gosta de fazer ‘palhaçadas’, mas o comportamento da profissional jamais justificaria o ato.

“As notas dele estavam boas, então eu não tinha motivos para acreditar que algo estava errado porque ela nunca me procurou”, enfatizou.

Catherine também ressaltou em entrevista que é uma mãe rigorosa e que não tolera desrespeito.

“Eu sou uma pessoa razoável e uma mãe bastante rigorosa, sem tolerância para desrespeito e uma compreensão de que os professores não têm tempo para interrupções repetitivas, então eu também disciplino Brady em casa quando isso acontece”, enfatizou.

Após o episódio envolvendo o aluno, a professora, que foi identificada como Dawn Felix, pediu demissão da escola

Em um comunicado, a direção da Smithfield Middle School explicou que sempre costuma tomar providências quando coisas do tipo acontecem.

Podemos confirmar que, sempre que tais alegações surgem, nossa administração responde rapidamente investigando as alegações e, às vezes, removendo funcionários das salas de aula até a conclusão de uma revisão completa”.

Além deste episódio, outros pais também reclamaram do comportamento de Dawn à polícia, mas infelizmente as alegações não foram suficientes para que a mulher fosse acusada de agressão.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis