Carregando...

Funcionário de cervejaria chinesa faz xixi em ingrediente da bebida

O flagra causou um verdadeiro alvoroço na China

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A renomada cervejaria chinesa Tsingtao está sob os holofotes após um vídeo viral mostrar um suposto funcionário urinando em ingredientes de cerveja em um de seus armazéns. (Assista abaixo)

As impactantes imagens, que foram divulgadas na quinta-feira (19), ganharam rápida disseminação nas redes sociais, acumulando milhões de visualizações no Weibo, microblog chinês similar ao antigo Twitter, atual X. 

- Anúncio -

Em resposta rápida ao episódio, a Tsingtao comunicou, já na sexta-feira (20), que contatou as autoridades policiais para a devida investigação do incidente. Em nota, a empresa expressou sua profunda preocupação com o vídeo originado de sua Cervejaria Tsingtao Nº 3.

Além de envolver órgãos de segurança no caso, a cervejaria chinesa assegurou que o malte mostrado no vídeo foi totalmente isolado e que está intensificando suas práticas administrativas para assegurar a integridade de seus produtos.

Destaques sobre *** por e-mail

Conhecida como a segunda maior produtora de cerveja da China, a Tsingtao é uma marca emblemática no país, tendo forte representatividade em estabelecimentos como bares e restaurantes.

Veja o vídeo:

Nas imagens, um homem de chapéu e uniforme faz xixi em um contêiner de malte.

Um homem foi flagrado urinando no túmulo da ex-mulher 48 anos após se divorciarem nos Estados Unidos. Os episódios aconteciam quase que diariamente, e foram registrados pelos filhos de Linda Louise Torello, que morreu vítima de um câncer aos 66 anos em 2017.

No Facebook, o flagra de uma das vezes em que o homem depredou o túmulo da ex-esposa foi compartilhado por Michael Murphy, de 43 anos, filho de Linda.

De acordo com Michael, a família começou a desconfiar que alguém estaria urinando e colocando sacos de coco no túmulo de Linda, e resolveram instalar uma câmera escondida para flagrar o ato.

Após conseguir flagrar o autor da depredação, Michael procurou a polícia, que informou que não poderia fazer nada a respeito.

“Isso está partindo o meu coração. Um homem do condado de Bergen, Nova Jersey, tem deixado sacos de cocô e urinando na lápide da minha mãe quase todas as manhãs como uma rotina normal, que é assistida por sua esposa. Temos semanas e meses de evidências”, relatou ele no Facebook.

Ao compartilhar as imagens, Michael também afirmou que ninguém da família tem contato com o indivíduo desde 1976, e que eles nem sabem como o ex-marido de Linda encontrou o túmulo da mulher.

“Denunciamos à polícia e aos meios de comunicação que ninguém da minha família teve contato com ele desde 1976, nem sabemos como ele encontrou o túmulo da minha mãe. Mas isso remonta a um problema de quase 50 anos atrás. Ore por nós”, completou.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis