Homem é morto por cachorros do vizinho que tentavam atacar seu cão

A vítima foi atacada no jardim de sua própria residência

Por Caroline Berticelli

- Anúncios -

Um homem de 30 anos foi morto pelos cachorros de seu vizinho enquanto tentava defender seu próprio cão de estimação na cidade de Houston, no Texas, Estados Unidos (EUA). 

O caso foi divulgado pelas autoridades nesta quarta-feira (1º). Segundo a polícia, o homem foi encontrado caído no chão de seu jardim com vários ferimentos. Ele morreu no local. 

- Anúncios -

“Acreditamos que este homem estava dentro de sua casa, ouviu que seu cachorro foi atacado por outros cães e saiu para intervir. Infelizmente, os cachorros o derrubaram e o morderam no chão”, disse o agente Larry Crowson, da Polícia de Houston, à imprensa. 

Ainda conforme o comunicado, para conseguir controlar a situação, os agentes precisaram disparar contra um dos cães que não saía do lado da vítima. 

Destaques sobre *** por e-mail

O caso do homem morto pelos cachorros do vizinho está sob investigação. Segundo o apurado até o momento, o tutor dos animais responsáveis pelo ataque tem três cães, mas apenas dois deles invadiram o quintal da vítima. A raça de nenhum deles foi divulgada.

Em agosto de 2022, cinco buldogues ingleses mataram um homem de 59 anos na cidade de Selma, Califórnia, também nos EUA. Na ocasião, Richard Barry foi atacado pelos cachorros do vizinho enquanto passeava.

O irmão e a cunhada da vítima estavam dentro de um carro e viram quando tudo aconteceu. Segundo Teresa Barry, a matilha de cães escapou do quintal da residência em que vivem e simplesmente partiu para cima de Richard.

Ela ainda tentou salvar o homem dos buldogues ingleses e, enquanto Richard gritava por socorro, chegou a usar um taco de beisebol para afastar os cachorros. No entanto, eles estavam enfurecidos e nada conseguia pará-los.

Durante a confusão, Teresa caiu e acabou mordida por três dos animais. Em um comunicado à imprensa, o Departamento de Polícia de Selma explicou que quando seus policiais chegaram, a vítima ainda estava sendo atacada e “um indivíduo estava tentando separar os cães da vítima”.

“OS CACHORROS ESTAVAM EM CIMA DELE, MORDENDO SEM PARAR. SE OS POLICIAIS NÃO APARECESSEM NAQUELE MOMENTO, EU PODERIA ESTAR NA MESMA SITUAÇÃO QUE HUTCH, PORQUE ELES ESTAVAM APENAS FOCADOS EM PREJUDICAR E EU NÃO TENHO IDEIA DO QUE FARIA ESSES ANIMAIS FAZEREM ISSO”, DISSE TERESA EM UMA ENTREVISTA.

Já o irmão de Richard, Ronny Barry, presenciou o ataque sem poder fazer nada para ajudar as vítimas. Ele tem Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e declarou estar com o “coração partido” por ter visto o irmão ser morto e não ter conseguido ajudá-lo.

- Anúncios -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncios -

Notícias Relacionadas

Atiradora mata três crianças e três adultos em escola dos EUA

Uma atiradora matou três crianças e três adultos em uma escola de ensino fundamental em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos (EUA), nesta segunda-feira (27)....

Bezerro viraliza após nascer com manchas em forma de sorriso

Um bezerro se tornou viral após nascer com manchas em formato de um sorriso em West Gippsland, na Austrália. O nascimento aconteceu na fazenda de...

Jovem perde pernas e dedos das mãos após comer sobras da refeição de colega

Um jovem de 19  anos perdeu as pernas e os dedos das mãos após comer as sobras de uma refeição de macarrão e frango...

Criança pede ajuda à mãe após professora tampar sua boca com fita adesiva

Uma criança de 11 anos teve a boca tampada com fita adesiva por uma professora da Smithfield Middle School, no condado de Johnston, na...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis