Carregando...

Homem que participava de jogo sexual na floresta é salvo pela polícia

Ele foi deixado totalmente amarrado em cima de uma plataforma de caça; entenda!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem que participava de um jogo sexual em uma floresta em Buckeburg, na Alemanha, precisou ser resgatado pela polícia após ser abandonado no local  – completamente amarrado e com uma meia-calça na cabeça- por uma mulher que conheceu pela Internet. 

De acordo com o homem, que não foi identificado, ele marcou o encontro com a desconhecida no meio da floresta e o combinado era que os dois praticassem BDSM. No início, tudo ocorreu como o planejado, até que, em determinado momento, ela recebeu um telefonema e simplesmente foi embora, deixando o parceiro em cima de uma plataforma de caça.

- Anúncio -

Quando percebeu que a mulher não retornaria para libertá-lo, o homem que participava do jogo sexual não teve outra alternativa a não ser gritar por socorro. Para sua sorte, um ciclista e um caçador, que passavam pela região, ouviram seus gritos e chamaram a polícia. 

O caso aconteceu na última semana e, de acordo com a polícia, o homem explicou que possuía um canivete para usar “nesse tipo de situação”. Porém, segundo ele, a forma como foi amarrado pela mulher não permitiu que alcançasse o objeto. 

Destaques sobre *** por e-mail

O homem se negou a fornecer a identidade da mulher, mas, mesmo assim, a polícia abriu uma investigação por privação de liberdade e falta de assistência. 

Vale destacar que BDSM é um conjunto de práticas sexuais nas quais os participantes se submetem a bondage (restrição física com cordas, algemas, entre outros), disciplina (regras e punições físicas ou psicológicas), dominação e submissão, sadomasoquismo (aplicação de dor, degradação, humilhação e sofrimento em geral), etc.

Em outubro de 2022, um médico foi condenado na Alemanha por colocar droga em seu pênis e matar a amante de overdose durante uma relação sexual.

O profissional Andreas David Niederbichler, de 46 anos, estava preso desde 2019, depois que investigação apontou que ele colocou cocaína em seu órgão genital e matou Yvonne M, de 38 anos, durante o sexo oral.

O médico ainda foi condenado a nove anos de prisão por estupro e a pagar 29,5 mil euros para o marido e os filhos da vítima, além de arcar com as custas médicas e do funeral.

Durante sua defesa no julgamento, Andreas alegou que a vítima sabia sobre a cocaína em seu pênis, o que não convenceu o Tribunal.

Além de Yvone, o médico também é acusado de drogar e estuprar outras três mulheres entre setembro de 2015 e fevereiro de 2018. Nas ocasiões, Andreas teria colocado a droga em taças de espumante, em batons e na pasta de dente das vítimas.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis