Carregando...

Idoso é devorado por 40 crocodilos após cair em criadouro

O acidente ocorreu quando a vítima manejava um dos animais nesta sexta-feira (26); entenda!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um idoso de 72 anos foi devorado por 40 crocodilos após cair no criadouro dos animais, nesta sexta-feira (26), na fazenda de sua família em Siem Reap, no Camboja. A vítima foi identificada como Luan Nam. 

De acordo com a polícia local, o acidente aconteceu quando o homem tentava retirar um dos répteis de dentro de uma gaiola, cutucando-o com uma vara de madeira, para recolher os ovos. O animal, no entanto, acabou agarrando o objeto que ele usava como aguilhão e puxou o cambojano para dentro

- Anúncio -

Assim que Luan caiu na área reservada aos animais, o idoso foi atacado e devorado pelo grupo de 40 crocodilos. Segundo Mey Savry, chefe de polícia, a vítima foi despedaçada em poucos minutos. Até mesmo os restos mortais que sobraram estavam cobertos por marcas de mordidas e um dos braços da vítima foi engolido inteiro por um dos répteis.

Em 2019, ainda conforme Mey, uma menina de dois anos também foi comida por crocodilos ao entrar no criadouro de sua família, na mesma aldeia em que o idoso foi morto. 

Destaques sobre *** por e-mail

Os arredores de Siem Reap abrigam inúmeras fazendas de crocodilos. Os animais são criados devido a venda e consumo de seus ovos, peles e carnes. 

Em janeiro deste ano, a história de um jovem que lutou contra um crocodilo e conseguiu retirar a irmã de dentro da boca do animal virou notícia pelo mundo. O ataque aconteceu na região de Kavango West quando os dois buscavam água no Okavango, nas proximidades da aldeia Ntara, na Namíbia.

Johannes Ndara, de 19 anos, contou que Regimiya Haikera, de 9, foi agarrada pelo réptil, que mordeu a parte interna de sua coxa e o lado esquerdo de suas costelas. Ainda de acordo com o rapaz, assim que percebeu que a irmã estava sendo atacada por um crocodilo, ele pulou na água para salvá-la.

“MINHA IRMÃ ESTAVA ATRÁS DE MIM QUANDO DESCEMOS O RIO PARA ENCHER NOSSOS BALDES E EU APENAS A OUVI GRITANDO POR TRÁS E QUANDO ME VIREI, ELA FOI PEGA PELO CROCODILO. ENTÃO PULEI NA ÁGUA, SEGUREI O CROCODILO PELAS MANDÍBULAS, E LUTEI PARA LIBERTÁ-LA”, DISSE NDARA AO SITE DE NOTÍCIAS LOCAL NEW ERA .

O irmão herói ainda contou que depois de lutar com o crocodilo e salvar a irmã, os dois choraram. “Depois disso, me senti impotente e apenas a segurei em meus braços e choramos na beira do rio”, disse ele.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis