Carregando...

Jovem que diz ser Madeleine McCann pode ser filha raptada de americanos

Julia Wendell, de 21 anos, está atualmente em um local não revelado na Califórnia (EUA)

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma família americana acredita que a jovem que diz ser Madeleine McCann possa ser sua filha desaparecida. A informação foi confirmada pelo jornal ‘Dailystar’, que explicou ainda que a identidade da criança raptada não será divulgada até que o resultado dos testes de DNA sejam concluídos. 

Julia Wendell, de 21 anos, está atualmente em um local não revelado na Califórnia, nos EUA, sob os cuidados da detetive particular e médium autoproclamada Fia Johansson. Ela foi levada para fora da Polônia, onde vivia com sua suposta família, após receber ameaças de morte. 

- Anúncio -

Johansson está convencida de que Julia foi traficada para a Polônia e não é filha biológica de seus pais. Elas enviaram amostras do DNA da jovem para análise e ela também completou um teste genético para estabelecer sua ancestralidade. 

Segundo Johansson, não existem registros médicos de Julia Wendell até os cinco anos de idade na cidade onde seus pais alegam que ela teria crescido. “Foi tão estranho porque tudo no prontuário de Julia começou a ser relatado aos cinco anos de idade. Então, tudo entre as idades de zero meses a cinco anos – tudo – está faltando!”, explicou.

Destaques sobre *** por e-mail

Ela ainda completou: “E não há nenhuma assinatura de um médico mostrando que eles arquivaram qualquer um desses documentos. Ela simplesmente não existe durante esse período de tempo”.

A jovem que diz ser Madeleine McCann ficou conhecida em todo mundo após criar uma página no Instagram para compartilhar a desconfiança de que não é filha biológica dos pais que a criaram. 

Segundo Julia Wendell, ela não lembra de grande parte de sua infância e nunca foi tratada como parte da família pelos pais ou irmãos. Ela também alegou que foi abusada por um pedófilo alemão parecido com um suspeito pelo desaparecimento de Madeleine McCann e que encontrou uma foto do homem na casa de um parente mais velho. 

Wendell também disse acreditar ser Madeleine McCann devido a uma mancha no olho que ambas têm

A hipótese de que ela seja Madeleine não foi confirmada, mas tanto Johansson como outros investigadores acreditam que exista algo oculto em relação ao passado da jovem. 

Johansson declarou crer que Wendell é vítima de tráfico sexual. Enquanto isso, os familiares poloneses afirmam que a jovem quer apenas chamar atenção e que ela está manipulando a todos. 

A britânica Madeleine McCann, de 3 anos, desapareceu no dia 3 de maio de 2007, quando  passava as férias com os pais e os irmãos na Praia da Luz, na região sul de Portugal. Ela foi raptada de dentro do quarto, enquanto dormia e os pais estavam jantando em um restaurante próximo.

Somente em 2022, o alemão Christian Brueckner foi apontado como principal suspeito pelo crime. A polícia da Alemanha acredita que ele tenha sequestrado e assassinado a criança.

Ele é acusado de vários crimes sexuais, entre eles, o abuso sexual de uma menina de 10 anos e o estupro de uma turista americana no resort de Portugal onde Madeleine desapareceu. Até hoje, no entanto, ele não foi indiciado.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Barco desaparece no Mar no Mediterrâneo com 500 pessoas a bordo

Um barco que transportava cerca de 500 pessoas sumiu no mar Mediterrâneo na última semana. Os passageiros desaparecidos são imigrantes e entre eles estão...

Jovem cai morta na frente dos pais após quebrar a perna

Uma jovem australiana caiu morta na frente dos pais durante um jantar em família em Moreton Bay, Brisbane, na Austrália, no dia 21 deste...

Idoso é devorado por 40 crocodilos após cair em criadouro

Um idoso de 72 anos foi devorado por 40 crocodilos após cair no criadouro dos animais, nesta sexta-feira (26), na fazenda de sua família...

Menino chama a polícia para ajudar a mãe e é baleado por policial

Um menino de 11 anos chamou a polícia para ajudar a mãe e acabou baleado por um policial em Indianola, Mississippi, nos Estados Unidos...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis