Carregando...

Ladrão rouba celular e denuncia dono do aparelho por pedofilia

O caso aconteceu na semana passada, na Argentina

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um ladrão roubou um celular e denunciou o dono do aparelho por pedofilia na cidade de Resistência, capital da província de Chaco, na Argentina. O caso aconteceu na semana passada e o homem de 45 anos foi preso por abuso sexual infantil armazenado na nuvem do seu telefone celular.

De acordo com as autoridades locais, na tarde da terça-feira (15), o suspeito foi até uma delegacia e registrou o roubo de sua motocicleta, mas não falou sobre o smartphone.

- Anúncio -

Enquanto isso, o homem que havia levado o aparelho resolveu vasculhar o seu conteúdo e acabou encontrando fotos íntimas de ao menos três menores de idade. Indignado com os crimes contra as crianças, ele resolveu denunciar o dono do celular. 

Segundo informou o jornal Diario Chaco, o ladrão de celular deu prints nas imagens e enviou para grupos de WhatsApp dos quais o pedófilo participava. “Encontrei este celular e vou colocar as fotos aí”, escreveu ele junto com as capturas de tela. 

Destaques sobre *** por e-mail

Ainda conforme a publicação, o suspeito de pedofilia é ex-funcionário do setor administrativo de um hospital da cidade. Um dos grupos nos quais as fotos dos menores de idade foram encaminhadas, inclusive, era de programas de formação em especialidades de Saúde Coletiva.

O caso chocou a comunidade local e chegou à Ministra da Saúde do Chaco, Carolina Centeno, que formalizou uma denúncia sobre a situação após receber as imagens.

Durante a investigação, a polícia conseguiu identificar o dono do celular e prendeu o homem enquanto ele caminhava pelas ruas de Resistência. 

Agora, os investigadores tentam localizar o celular roubado e identificar as vítimas que aparecem nas imagens de abuso sexual infantil e pedofilia.

Um homem que abusou sexualmente de uma criança, com idade aparente entre 6 e 7 anos, gravou e publicou o conteúdo na Dark Web foi preso, pela Polícia Federal (PF), na manhã desta terça-feira (22), no município de Meleiro, em Santa Catarina.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis