Carregando...

Leoa tenta atacar criança pelo vidro de zoológico e vídeo viraliza

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, a pequena criança aparece de costas para um casal de leões durante o passeio pelo zoológico.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Uma leoa parece ter amado ou odiado uma criança com quem interagiu através de um vidro no zoológico Shenyang, na província de Liaoning, na China. 

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, a pequena criança aparece de costas para um casal de leões durante o passeio pelo zoológico.

- Anúncio -

Em determinado momento, a leoa em cativeiro começa a tentar interagir com o garotinho usando suas enormes patas, mas o vidro felizmente a impede

Logo em seguida, ainda em uma tentativa de atingir a criança, a felina tenta abocanhar o menino pela cabeça enquanto os pais gravam toda a cena.

Destaques sobre *** por e-mail

A tentativa de interação com o menino segue durante um tempo, e além de usar as patas a leoa aparece lambendo ‘a criança’ através do vidro por diversas vezes.

Após virar de frente para o vidro, a atitude da felina não intimida a criança, que chega a colocar a mão na direção da boca da leoa

No vídeo, não fica claro se o animal está tentando ‘caçar’ o menino ou apenas o tratar como ‘filhote’, já que o uso da boca para carregar os bebês é bem normal quando se trata da espécie.

Assista abaixo!

Homem tem braço arrancado por jacaré de zoológico: ‘trabalhar com animais há sempre um risco’

Um homem especialista em vida selvagem teve parte do braço esquerdo arrancado por um jacaré durante seu trabalho no zoológico Florida Gator Gardens, próximo de Tampa, na costa oeste dos Estados Unidos (EUA).

De acordo com a página do local, Greg Graziani, de 53 anos, é diretor de vida selvagem do zoológico, e foi mordido por um grande jacaré durante uma interação usual de rotina.

Na página do zoológico no Facebook, os visitantes do local foram informados sobre o ocorrido com uma série de fotos do trabalho realizado por Greg Graziani, que deve retornar às suas atividades assim que se adaptar a sua nova versão após o ataque.

Em uma das imagens, é possível ver o raio-x que mostra que o animal decepou a parte inferior do braço esquerdo do especialista em vida selvagem, que teve uma das mãos ‘pendurada por um tendão e músculo’, o que consequentemente fez com que seu braço tivesse que ser amputado logo abaixo do cotovelo.

“Toda vez que trabalhamos com qualquer um de nossos animais, nunca deixamos de reconhecer a gravidade da situação. Estamos trabalhando com um animal onde a colaboração e o treinamento entre espécies é algo que se ensina, e geralmente vai contra alguns instintos naturais. 

Isso é verdade para todos eles – desde os jacarés incômodos até o nosso terrier. Cada animal recebe um nível de respeito e reconhecimento por seu poder, comportamento, instintos naturais e treinamento”, disse o Florida Gator Gardens em um comunicado.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis