Carregando...

Lutador de MMA controla jacaré de três metros ‘na mão’; assista!

Enquanto seguia em direção ao animal, o lutador de MMA era acompanhado pelos gritos de centenas de crianças; as imagens viralizaram pelo mundo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O lutador de MMA Mike Dragic, de 33 anos, se transformou em um herói para os alunos de uma escola primária em Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos (EUA), depois de socorrer os oficiais que tentavam conter um jacaré de três metros, que estava nas proximidades da instituição. (Assista abaixo)

Dragic, que é caçador de jacarés licenciado e lutador nas horas vagas, foi chamado para atender uma ocorrência comum, na qual um réptil precisava ser retirado de um estacionamento, há cerca de duas semanas. Mas quando chegou no local se deparou uma multidão de quase 200 pessoas, em sua maioria crianças, do lado de fora da escola. 

- Anúncio -

Enquanto seguia em direção ao jacaré, o lutador de MMA era acompanhado pelos gritos de emoção e torcida. 

Nas imagens, Dragich corajosamente agarra o rabo do animal e usa uma série de técnica com o objetivo de cansá-lo até conseguir realizar a captura. Assista: 

Destaques sobre *** por e-mail

Em suas contas de mídia social, você verá que o caçador de jacarés licenciado e veterano do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA enfrenta jacarés com bastante frequência.

No dia 21 de maio, um jacaré arrancou um braço de um jovem que caiu em um lago cidade de Port Charlotte, também na Flórida.  vítima, identificada como Jordan Rivera, permanece internada em uma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com Rivera, ele estava em um bar e o estabelecimento estava prestes a fechar quando ele notou que precisava ir ao banheiro. Sem querer esperar na fila para o toalete, ele decidiu urinar a atrás do ‘Banditos Bar’ e acabou dentro da água.

“Acabei caminhando até o lago, não percebi naquele momento o quão grande ele era. Quando eu estava indo para lá, algo aconteceu onde eu tropecei ou o chão abaixo de mim simplesmente afundou. Acabei na água e isso é literalmente a última coisa de que me lembro”, contou à rede de televisão NBC2.

Rivera explicou que ao acordar no hospital não entendeu o que estava acontecendo e coube aos enfermeiros explicarem que um jacaré havia arrancado seu braço. “Acabei de acordar e estava sentado aqui. E eu olhei e vi meu braço do jeito que estava e fiquei tipo, ‘uau’. Parece que meu braço está lá, mas não está lá”, lembrou.

estado da Flórida é conhecido por sua grande população de crocodilo-americano (Crocodylus acutus) e do jacaré-americano (Alligator mississippiensis). E, infelizmente, acidentes entre humanos e esses animais acabam sendo bastante comuns.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis