Carregando...

Macaco sequestra cachorro na Índia; veja vídeo!

É possível que cãozinho tenha virado o almoço do primata

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um macaco sequestrou um cachorro e fugiu com o animal de estimação em um mercado movimentado em Jaipur, na Índia. Um vídeo que registrou parte do incidente, ocorrido no último sábado (18), viralizou pelo mundo. (Assista abaixo)

Nas imagens, é possível ver o primata com o filho de cachorro em cima de um telhado, enquanto transeuntes olham curiosamente para a situação. Em seguida, o macaco vai embora levando o animalzinho pulando entre os tetos de comércios e residências da região. 

- Anúncio -

Veja o vídeo de quanto o macaco sequestra o cachorro:

Destaques sobre *** por e-mail

Para quem ficou preocupado com o filhote, vale destacar que é possível que o macaco tenha sequestrado o cachorro para se alimentar. Jaipur é conhecida pelo grande número de primatas soltos nas ruas. Lá existe inclusive um templo conhecido como ‘Templo dos Macacos’, onde vivem entre 10 e 11 mil deles.

Além disso, é comum que os macacos roubem turistas e levem embora alimentos, celulares, câmeras e carteiras. A situação é tão corriqueira que sites de viagem costumam alertar para que os viajantes tomem cuidado. 

Em 2019, durante a pandemia de Covid-19, foi registrado que os símios ficaram agressivos devido à falta de comida, causada pela paralisação das atividades de comércio e turismo.

Para tornar a situação do cachorro sequestrado pelo macaco ainda mais preocupante, suspeita-se que em 2021 cerca de 250 cães foram mortos por macacos para servirem de alimento em Maharashtra, cidade próxima a Jaipur.

No dia 4 de março, macacos selvagens causaram a morte de uma idosa de 70 anos no estado de Telangana, no sul da Índia. Chataraboina Narsavva foi atacada quando estava no banheiro de casa.  Apesar dos animais terem causado ferimentos no peito, costas e membros da vítima, ela morreu porque ao tentar fugir, escorregou, caiu e bateu a cabeça. 

Em janeiro, um vídeo registrou o exato momento em dois macacos espancaram e afogaram um rato, que foi pego no flagra quando comia a ração dos primatas. A situação ocorreu em um zoológico na China.

A filmagem começa de forma bastante inócua, com ratos correndo de um lado para o outro entre a caixa de comida dos macacos e as pedras no recinto. As coisas mudam, no entanto, quando um dos roedores é avistado durante sua tentativa de roubar a comida e acaba encurralado.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis