Carregando...

Menino chama a polícia para ajudar a mãe e é baleado por policial

Aderrien Murray, de 11 anos, sofreu um colapso pulmonar, teve costelas fraturadas e uma porção do fígado dilacerada

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um menino de 11 anos chamou a polícia para ajudar a mãe e acabou baleado por um policial em Indianola, Mississippi, nos Estados Unidos (EUA). Aderrien Murray sofreu um colapso pulmonar, teve costelas fraturadas e uma porção do fígado dilacerada.

Por volta das 4h do dia 20 de maio, o ex-marido de Nakala Murry apareceu na propriedade em que ela vive com os filhos e tentou invadir a residência. Temendo por sua vida e pelas das crianças, um sobrinho também estava no local, ela entregou seu celular ao filho mais velho e pediu que ele ligasse para o 911. 

- Anúncio -

De acordo com Nakala, os policiais chegaram em poucos minutos com as armas em punho e pediram a todos na casa que saíssem. Enquanto Aderrien seguia sua mãe por um canto do corredor e entrava na sala de estar da família – com os braços levantados- o policial Greg Capers atirou em seu peito

A mãe ainda contou que após ser baleado, o filho correu em sua direção e desmaiou. Ela aplicou pressão na ferida até que os socorristas chegaram, enquanto o sangue escorria de sua boca.

Destaques sobre *** por e-mail

Devido a gravidade do ferimento, o menino que chamou a polícia e acabou baleado pelo policial foi levado de avião para o Centro Médico da Universidade do Mississippi em Jackson.

Os médicos contaram à família que a bala passou a poucos centímetros de perfurar órgãos vitais

Murry ressaltou que todas as vezes que fecha os olhos vê o filho baleado em seus braços e que no hospital Aderrien insistia em perguntar: “Por que ele atirou em mim?”. 

Aderrien respondeu bem ao tratamento e recebeu alta do hospital na quarta-feira (24). O advogado da família, Carlos Moore, contou que visitou o menino em casa na quinta-feira (25), e ele ainda estava traumatizado, com dor e com dificuldade para respirar.

“Acho que eles atiraram primeiro e depois fizeram perguntas. Ele não parece ser um homem nem nada, ele é um garotinho. Não há como um policial treinado temer por sua vida quando um menino de 11 anos se aproxima sem nenhuma arma nas mãos”, disse o  advogado ao The Independent.

Em 2021, Capers foi eleito como o policial do ano em Indianola, no Mississippi. Após ter baleado a criança, ele foi colocado em licença administrativa, mas o Departamento de Polícia se recusa a liberar as imagens de sua câmera corporal.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis