Carregando...

Mulher descobre aranha vivendo em seu ouvido após ouvir ruídos estranhos

O aracnídeo chegou a realizar uma muda de exoesqueleto no local

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma senhora de 64 anos descobriu que havia uma aranha vivendo em seu ouvido depois de procurar um médico por estar escutando sons estranhos. O caso foi descoberto no setor de otorrinolaringologia do Hospital Municipal de Tainan, em Taiwan. 

Segundo informado, a paciente, que não teve a identidade divulgada, chegou no ambulatório afirmando que sentia movimentos incomuns e ouvia zumbidos e batidas que não a deixavam dormir há quatro dias. 

- Anúncio -

Foi então que ao examinar o ouvido da mulher, o profissional de saúde fez a descoberta surpreendente. Ele avistou uma aranha minúscula com cerca de 2 a 3 milímetros e percebeu que o inseto tinha feito da parte interna de sua orelha sua morada temporária. 

O médico Tengchin Wang compartilhou o estudo de caso com a revista científica ‘New England Journal of Medicine’, que publicou a história e mostrou o vídeo da aranha vivendo no ouvido da mulher no último sábado (21). Veja:

Destaques sobre *** por e-mail

“Ela não sentiu dor porque o aracnídeo era muito pequeno. Tinha apenas 2 ou 3 milímetros”, explicou o médico Tengchin Wang,

O médico ainda destacou que apesar de não ter sido possível descobrir por quanto tempo o pequeno aracnídeo morou no local, ele chegou a realizar uma muda de exoesqueleto dentro do ouvido da mulher.

Em abril deste ano, uma barata morta foi retirada da vagina de uma mulher por um médico em Tegucigalpa, capital de Honduras. A paciente, que não teve nome revelado, foi até a clínica ginecológica por estar sentindo uma “sensação extremamente estranha” nas partes íntimas.

De acordo com o ginecologista Marco Calix, que falou sobre a situação nas redes sociais, a mulher explicou que não conseguiu dormir durante a noite anterior, que não estava se sentindo bem e apresentava sudorese na região vaginal.

Ainda conforme o profissional, ele retirou o inseto, realizou uma avaliação para se certificar de que a barata não havia causado ferimentos no canal vaginal da paciente e liberou a mulher para voltar para casa.

As circunstâncias que levaram a barata a entrar na parte íntima da mulher e quanto tempo ela permaneceu lá dentro, no entanto, não puderam ser apuradas.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis