Carregando...

Noivo é morto a tiros na saída do próprio casamento; por engano!

A principal linha de investigação é a de que o crime ocorreu por engano; o verdadeiro alvo era outro noivo que se casava no mesmo dia

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um noivo foi morto a tiros quando deixava a igreja ao lado da esposa na cidade de Caborca, no México, na noite do último domingo (23). Marco Antonio Rosales Contreras, de 32 anos, chegou a ser socorrido de ambulância, mas não resistiu e morreu durante o trajeto para o hospital. 

De acordo com a imprensa local, o noivo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. O criminoso fugiu em seguida. 

- Anúncio -

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o noivo que foi morto a tiros na saída do próprio casamento. Nas imagens chocantes, é possível ver a noiva gritando com o vestido sujo com o sangue do marido, enquanto paramédicos tentam reanimá-lo. 

Uma irmã de Marco, identificada como Michelle Adriana Rosales Contreras, 23 anos, também ficou ferida, mas sem risco de morte. 

Destaques sobre *** por e-mail

Na segunda-feira (24), a Procuradoria Geral do Estado divulgou, pelo Twitter, detalhes sobre a investigação do caso. A principal hipótese é que Marco tenha sido assassinado por engano, o verdadeiro alvo seria outro noivo que estaria se casamento em outra cidade. 

“O que indica que o ataque direto a Marco Antonio foi direcionado a outra pessoa que no mesmo dia se casou em outra cidade e que poderia ser o motivo do ataque, que terminou com a vida da vítima e feriu uma mulher, no final da cerimônia religiosa”, diz parte do comunicado. 

No entanto, outras motivações ainda não foram totalmente descartadas:

“Nenhuma linha de investigação é descartada e serão realizados todos os laudos periciais de Balística Criminal e de Campo necessários, a fim de esclarecer plenamente os fatos e encontrar os responsáveis ​​para fazer justiça”, completou o órgão.  

Em julho deste ano, um casamento no Irã também virou notícia após terminar em tragédia. Um convidado matou a noiva durante a festa de casamento após efetuar disparos de arma de fogo para cima em comemoração à união. 

O responsável pelo acidente foi um primo da noiva, que fugiu do local durante a confusão. 

Além de Mahvash Leghaei, de 24 anos, que foi atingida na cabeça e não resistiu, outros dois convidados também ficaram feridos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis