Carregando...

Convidado atira pro alto e mata noiva durante festa de casamento

Disparar tiros comemorativos durante cerimonias é ilegal no país, e Mahvash Leghaei, de 24 anos, foi morta logo após sair da cerimônia ao lado do noivo.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um convidado matou a noiva durante a festa de casamento após disparar tiros para cima em comemoração à união do casal. O caso aconteceu em Shiraz, no Irã, e ainda feriu outros dois convidados.

De acordo com o New York Post, Mahvash Leghaei, de 24 anos, foi morta logo após sair da cerimônia ao lado do noivo.

- Anúncio -

Convidado mata noiva com rifle de caça

Ainda segundo informações divulgadas pelo New York Post, o indivíduo responsável por matar a noiva no dia do seu casamento era primo do noivo, e usou um rifle de caça não licenciado para cometer os disparos ‘festivos’.

No local, os primeiros tiros não atingiram nenhum convidado, causando apenas uma empolgação com a performance. No entanto, o segundo disparo atingiu a noiva no crânio e ainda feriu outros dois convidados.

Destaques sobre *** por e-mail

Logo depois do incidente, o noivo e os demais convidados ficaram chocados e imediatamente acionaram a polícia. 

“Recebemos uma chamada de emergência de um tiroteio em um salão de casamentos na cidade de Firuzabad e os policiais foram enviados para lá o mais rápido possível” disse o coronel Mehdi Jokar, responsável pelo caso, ao jornal Newsflash.

A noiva Mahvash Leghaei foi rapidamente atendida por paramédicos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As outras duas vítimas tiveram ferimentos leves e passam bem.

Responsável pelos tiros fugiu do local, mas foi detido na sequência

Logo após o incidente, o primo do noivo fugiu do local levando consigo a arma usada nos disparos. No entanto, foi localizado e detido na sequência.

Segundo o coronel Joker, a tragédia aconteceu pelo mau controle da arma e as multidões ao redor. 

“Naturalmente, qualquer perturbação da ordem pública como essa traz riscos à segurança, e as pessoas precisam saber zelar por uma comunidade segura. Atirar é proibido em casamentos. Tomaremos medidas duras contra qualquer pessoa que infrinja essa regra”, enfatizou o coronel.

Mahvash Leghaei, grande vítima da tragédia, trabalhava como assistente social, e teve seus órgãos doados como era de seu desejo. Ao todo, pelo menos três pacientes receberam um transplante.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis