Carregando...

Professora é presa por fazer sexo com aluno dentro de carro

O jovem tem entre 13 e 15 anos e ela é maior de idade; entenda!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma professora foi presa por fazer sexo com um aluno menor de idade e enviar fotos nuas para o adolescente nos EUA. A identidade do menino não foi revelada, mas ele teria entre 13 e 15 anos. 

De acordo com a investigação, Ana Leigh D’Ettorre, de 24 anos, conheceu o aluno quando trabalhava como professora estagiária na Liberty Junior School em Butler County, Ohio. Documentos judiciais obtidos pela emissora ‘Fox 19’ apontam que ela começou o contato sexual após seu último dia de trabalho

- Anúncio -

As autoridades dizem que provavelmente Ana fez sexo com o aluno em um veículo. “Sabemos que foi em algum lugar dentro dos limites da cidade de Monroe, mas nunca fomos capazes de identificar onde. Parece que foi durante uma viagem de carro”, disse o promotor adjunto do condado de Butler, Lindsey Sheehan. 

A professora presa por fazer sexo com o aluno é acusada de conduta sexual ilegal com um menor, um crime de quarto grau, e 11 acusações de disseminação de material prejudicial a menores, todas contravenções de primeiro grau.

Destaques sobre *** por e-mail

Em comunicado, a escola afirmou que irá cooperar totalmente com as autoridades enquanto o caso é investigado. “É imperativo que nossos alunos se sintam seguros em nossas escolas, e é por isso que pedimos a eles, ou a seus pais, que relatem imediatamente qualquer preocupação diretamente a um administrador”, ressaltou a administração escolar. 

Em novembro deste ano, um casal de professores foi demitido de uma escola após usarem uma sala de aula para produzirem vídeos pornôs para uma plataforma de conteúdo adulto conhecida como ‘OnlyFans’.

O caso aconteceu em Lake Havasu, no estado do Arizona, nos Estados Unidos (EUA), e viralizou após pais, alunos e outros professores encontrarem os vídeos nas redes sociais.

Conforme Samantha Peer, que usava o codinome ‘Khloe Karter’ para não ser identificada, ela deixou de trabalhar na Thunderbolt Middle School no dia 31 de outubro após ser forçada a pedir demissão sob ameaça do caso ‘se tornar público’.

O seu marido, o professor Dillon Peer, foi demitido da Nautilus Elementary School no dia 4 de novembro ‘sem motivo aparente’.

Posteriormente, Vanessa publicou um vídeo em suas redes sociais para dar a sua versão da história, e explicou que trabalhava na mesma escola há cinco anos, sem nunca ter pedido por um aumento salarial. 

De acordo com ela, a performance dela e do marido nos vídeos tinha o intuito de ser uma renda extra em casa.

“Nesse período, eu precisei pegar trabalhos extras para aumentar minha renda. Cheguei a um ponto no qual minha família não conseguia sobreviver com os nossos salários de professores”, desabafou a mulher.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis