Carregando...

Rinoceronte acorda cachorro e animalzinho leva um susto daqueles

O vídeo hilário foi registrado nas proximidades do ‘Parque Nacional de Chitwan’, no Nepal; assista!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um vídeo que registrou o exato momento em que um rinoceronte acorda um cachorro em uma rua do Nepal viralizou nas redes sociais. Na gravação, o cãozinho aparece dormindo tranquilamente quando é surpreendido pelo animal selvagem. (Assista abaixo)

De acordo com o site ‘The Indian Express’, a data em que o vídeo hilário foi gravado é desconhecida, mas foi possível confirmar que a situação aconteceu nas proximidades do ‘Parque Nacional de Chitwan’, onde a população de rinocerontes é protegida por lei e eles podem – e costumam – andar pelas ruas. 

- Anúncio -

No registro, é possível ver que o cachorro está em dormindo às margens da rua, quando o rinoceronte se aproxima vagarosamente e dá um leve cutucão no animal doméstico. O cão então balança o rabo e levanta a cabeça para ver quem o acordou tão gentilmente. 

É nesse momento que ele leva um susto daqueles, pula, dá algumas ganidas misturadas com latidos e sai correndo desesperado. Já o rinoceronte continua sua serena caminhada. Ainda é possível ouvir o homem que gravou a cena rindo da situação. 

Destaques sobre *** por e-mail

Assista ao vídeo:

Também nesta semana, um outro vídeo de interação com um animal selvagem tomou conta web. No entanto, os envolvidos em questão foram um repórter e um elefantinho bebê muito curioso no Quênia.

O registrou ocorreu quando o jornalista Alvin Patterson Kaunda, do canal de TV KBC, gravava uma matéria no Sheldrick Wildlife Trust, um centro de reabilitação da vida selvagem sem fins lucrativos para elefantes e rinocerontes em Nairóbi, na capital do país.

Em sua reportagem, Kaunda falava sobre elefantes órfãos quando foi interrompido pelo animal. Nas imagens, o jornalista está em frente a alguns pequenos paquidermes, com o microfone nas mãos, quando uma tromba começa a se aproximar.

Primeiro, o elefante Kidani, de 4 anos, passou a tromba na orelha do repórter para, em seguida, conferir a cabeça e, por fim, o rosto daquele ser desconhecido por ele. Kaunda então não se conteve e começou a rir.

Senti a tromba fazendo cócegas, mas tentei manter a calma”, contou o jornalista. No entanto, não teve jeito, a gravação precisou parar.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis