Carregando...

Surpresa! Urso sai de dentro do lixo e assusta funcionário de escola

O momento do grande encontro foi capturado por câmeras de segurança, e felizmente não passaram de um enorme susto.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Já pensou em encontrar um urso preto dentro do lixo? Foi isso que aconteceu com James Marsh, que trabalha como diretor de uma escola em West Virginia, nos Estados Unidos (EUA).

O momento do grande encontro foi capturado por câmeras de segurança, e felizmente não passaram de um enorme susto.

- Anúncio -

Urso que estava dentro do lixo estava devorando restos de comida

No momento em que ‘trombou’ com o urso, James destrancava uma grande lixeira localizada ao lado do refeitório da escola onde trabalha. 

Ao que tudo indica, o urso estava provavelmente devorando restos de comida dentro do recipiente, comportamento bem normal em locais habitados pela espécie.

Destaques sobre *** por e-mail

“As coisas vão para [uma lixeira], mas você simplesmente não espera que algo tão grande saia dela”, disse James em entrevista à rede de TV WASZ 3.

Ainda conforme James, ele nunca esteve tão perto de um urso até aquele momento. “E duvido que muitas pessoas tenham”, reforçou.

Nas imagens registradas pela câmera é possível ver o diretor e o urso assustados com o encontro, já que ambos correram para lados opostos em busca de ‘abrigo’.

Assista!

Outro susto! Urso-negro pega homem de surpresa na Carolina do Norte

Um urso-negro quase matou um americano de susto em North Asheville, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos (EUA). David Oppenheimer estava relaxando tranquilamente em sua residência quando foi surpreendido pelo animal passeando pela varanda. (Assista abaixo)

Nas imagens registradas pela câmera da casa é possível ver que David está deitado em sua espreguiçadeira mexendo no celular quando o mamífero gigantesco aparece no lado direito da tela.

Demoram alguns segundos até que o americano perceba a presença do urso, mas assim que vê o ‘visitante’, é possível notar seu desespero. Primeiro, o homem faz um movimento brusco, que acaba assustando o animal selvagem, e então os dois ficam paralisados se olhando. Para sorte de David, o urso o achou tão ameaçador que resolveu fugir do local.

Em entrevista à ABC, David contou que vive em North Asheville há 15 anos e afirmou que nos últimos anos as visitas de ursos em áreas povoadas por humanos têm se tornado mais frequentes.

Ele afirmou que os animais costumam ser tranquilos, mas admitiu que foi quase impossível não se assustar ao percebê-lo a tão poucos metros de distância. “Definitivamente me assustou, mais porque foi inesperado do que porque era um urso. E ele parecia assustado também”, disse o americano.

O leste da Carolina do Norte, onde o encontro aconteceu, tem a maior densidade de ursos-negros do mundo.

Assista abaixo!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis