Carregando...

Urso-negro quase mata americano de susto; veja o vídeo hilário!

David Oppenheimer relaxava em sua varanda quando recebeu uma visita nada esperada

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um urso-negro quase matou um americano de susto em North Asheville, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos (EUA), na semana passada. David Oppenheimer estava relaxando tranquilamente em sua residência quando foi surpreendido pelo animal passeando pela varanda. (Assista abaixo)

Nas imagens, registradas pela câmera da campainha da casa, na última terça-feira (11), é possível ver que David está deitado em sua espreguiçadeira mexendo no celular, quando o mamífero gigantesco aparece no lado direito da tela. 

- Anúncio -

Demoram alguns segundos até que o americano perceba a presença do urso, mas assim que vê o ‘visitante’, é possível notar seu desespero. Primeiro, o homem faz um movimento brusco, que acaba assustando o animal selvagem, e então os dois ficam paralisados se olhando. Para sorte de David, o urso o achou tão ameaçador que resolveu fugir do local. 

Veja o vídeo:

Destaques sobre *** por e-mail

Em entrevista à ABC, David contou que vive em North Asheville há 15 anos e afirmou que nos últimos anos as visitas de ursos em áreas povoadas por humanos têm se tornado mais frequentes. 

Ele afirmou que os animais costumam ser tranquilos, mas admitiu que foi quase impossível não se assustar ao percebê-lo a tão poucos metros de distância. “Definitivamente me assustou, mais porque foi inesperado do que porque era um urso. E ele parecia assustado também”, disse o americano. 

O leste da Carolina do Norte, onde o encontro aconteceu, tem a maior densidade de ursos-negros do mundo

No entanto, nem todos os encontros com animais selvagens acabam bem. No dia 5 de abril, um atleta italiano de 26 anos foi morto por um urso enquanto fazia uma trilha na região de Trentino, no norte da Itália. 

De acordo com o jornal local ‘La Gazzetta dello Sport’, Andrea Papi teria dado de cara com o urso após uma curva cega. Pela cena encontrada, foi possível descobrir que o homem tentou se defender com um pedaço de pau, mas pouco pôde fazer devido a grande força do animal.

O Ministério Público de Trento aguarda o resultado de exames para descobrir se o corredor morreu ao ter sido atacado por um urso chamado como ‘Mj5’. O animal é conhecido por ser “problemático” e no mês passado partiu para cima de homem e de seu cachorro, que faziam uma trilha pela região. Na ocasião, a vítima sobreviveu, mas foi parar no hospital.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis