Carregando...

Vídeo mostra quando jovem some em mar infestado por tubarões nas Bahamas

O adolescente pulou na água após ser desafiado por colegas; assista!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um vídeo registrou o momento em que um jovem some no mar infestado por tubarões, nas Bahamas, no dia 24 de maio. A vítima foi identificada como Cameron Robbins, de 18 anos. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais nesta semana. (Assista abaixo)

O jovem desapareceu durante uma excursão para comemorar a formatura do ensino médio. Na ocasião, ele foi desafiado por colegas a pular no mar, mas sumiu na água e nunca mais foi encontrado. 

- Anúncio -

Embora não tenha sido comprovado que Cameron foi vítima de um ataque de tubarão, o mar das Bahamas, em especial o local onde ele pulou na água, segundo uma autoridade local, é conhecido por ter muitos desses predadores. “A área é realmente infestada de tubarões”, disse o comodoro Raymond King, da Royal Bahamas Defense Force, na terça-feira (30).

As imagens mostram Cameron pouco depois de pular do barco. Ele aparece na água e aparentemente não está com dificuldades para nadar. Os colegas gritam para que ele nade até uma boia que foi jogada da embarcação, o que a princípio ele ignora. 

Destaques sobre *** por e-mail

Segundo depois, no entanto, ele ensaia ir até a boia, mas muda de ideia e nada para outra direção. Então, jovem some no mar das Bahamas sem deixar vestígios. Algumas pessoas que assistiram ao vídeo afirmam que um tubarão pode ser visto nas proximidades do rapaz.

Veja o vídeo: 

@_kimbra_

⚠️TRIGGER WARNING ⚠️ Cameron Robbins, 18, was dared to jump off the cruise ship he was on. he disappeared into the water and has yet to be found. They called off the search today 5/28/22 prayers to his family, friends, classmates, and all who are affected. #batonrouge #cruiseship #cameronrobbins

♬ original sound – Kímbra

Cameron era de Baton Rouge, Louisiana, nos Estados Unidos (EUA), e estava hospedado no resort Atlantis Paradise em Nassau, capital das Bahamas. Ele e outros adolescentes comemoravam a recente formatura do ensino médio, ocorrida no domingo (21).

O grupo desembarcou nas Bahamas na quarta-feira e apenas quatro horas depois fez um cruzeiro ao pôr do sol na embarcação com tema pirata, da qual ele pulou no mar.

De acordo com um comunicado à imprensa, o pessoal da Força de Defesa Real das Bahamas contatou os vigilantes do Distrito Sete da Guarda Costeira na quarta-feira às 23h30 e relatou que um homem caiu do navio de cruzeiro e sumiu na água.

Uma testemunha afirmou que, por volta das 21h30 (do horário local), Cameron pulou no mar para cumprir um desafio e desapareceu.

As buscas pelo jovem começaram logo após o seu sumiço, quando a tripulação do barco de onde ele pulou permaneceu no local por várias horas. Na sequência, iniciaram os trabalhos das Guarda Costeira das Bahamas e dos EUA, mas nada foi encontrado mesmo após vários dias de buscas.

Em setembro de 2022, uma turista americana morreu após ser atacada por um tubarão enquanto mergulhava com a sua família em um passeio turístico em Green Cay, na costa de Nassau, nas Bahamas.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis