Carregando...

Home Site Página 946

Partido do Moro pode barrar filiação de Kim após ter defendido o nazismo: “pode prejudicar eleições!”

Nesta terça-feira (09), o Valor Econômico da Globo afirmou que o partido do ex-juiz Moro estaria tomando cuidado para blindar as candidatura de Kim após ter falado sobre respeitar os nazistas e ir contra a proibição do uso de termos e saudações em um dos podcasts que foram publicados pela Jovem Pan. Entre os participantes, também estava a Tábata do Amaral. 

De acordo com o jornal, as falas de ideologia nazista, que mais tarde o deputado se defendeu ao dizer que está defendendo apenas o Israel, podem prejudicar as eleições para a ´presidência ao sujar o nome do partido. No entanto,  Moro já está com o nome mais sujo devido ao fato de estar sendo investigado por prestar consultorias para as empresas que foram denunciadas pela Lava Jato para que houvesse a recuperação fiscal. Em somente um mês do ano de 2021, ele teria ganho o valor de R$ 811 mil – mas, ao ser questionado sobre esse salário, afirmou que houve apenas um erro de emissão de nota e que não estava sonegando impostos. 

E, de acordo com a Globo, o PGR estaria até mesmo abrindo uma investigação contra as falas de apologia ao nazismo de Kim Kataguiri. Os internautas contestam o fato de que a Jovem Pan teria deixado do POdcast ir ao ar: 

“Na verdade, eles deixaram ir ao ar essa porcaria justamente porque defendem isso. Onde já se viu um funcionário da empresa fazer gestos  nazistas e ninguém fazer nada? Sim, o funcionário fez e achou bonito!”

BBB 22: participante diz que Douglas Silva tem muitas personalidades

Laís se reuniu com suas colegas de quarto após a eliminação de Naiara Azevedo com cerca de 58% das intenções de votos e disse à elas que votou no Douglas Silva no Jogo da Discórdia do último domingo (06) justamente porque ele não tem uma personalidade coerente e que em pouco tempo já mostrou ter mais de dois lados. De acordo com ela, prefere bater de frente com Silva do que apenas deixar como está. 

Bárbara ainda completou a fala da médica ao dizer que ele é um forte jogador mas que não consegue se comprometer com nada na hora que é importante. Por isso, acaba jogando tudo para cima de todos. 

Douglas foi criticado por ter indicado Rodrigo para o segundo paredão devido ao fato de que ele estava com receios dos conflitos entre os dois. Logo após a saída do brother na semana passada, voltou a discutir sobre a possibilidade de que poderia ser um paredão falso e que não iria acreditar enquanto outra pessoa não saísse. 

Douglas contou com cerca de 39% das intenções de votos enquanto a Naiara esteve com cerca de  58%. Em suma, o Arthur, que também estava no paredão, foi o menos votado com apenas 3%. De acordo com uma enquete que foi publicada pelo portal UOL, considera-se que o membro tenha as melhores qualidades para jogar dentro do reality e que conta com boas estratégias. 

Naiara vinha sendo criticada por grupos de esquerda devido ao fato de que ela era defensora do presidente da República, Bolsonaro.  

Jovem Pan tem funcionários que fazem saudações nazistas: “acham bonito!”

Adrilles Jorge, ex-BBB, virou um comentarista da Jovem Pan e fez um gesto de saudação nazista durante a última terça-feira (08) dentro do programa enquanto estava entrevistando pessoas como Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP) no Flow Podcast. O entrevistador perguntou aos entrevistados o que pensavam sobre o nazismo e se achavam justo defender esse tipo de ideologia. 

Em suas falas, afirmou que era contra a tentativa das pessoas em proibir ou outros de serem nazistas e que isso não deveria acontecer na Alemanha, que foi o país responsável pela morte de milhões de judeus e hoje mostra ter vergonha da sua história passada. 

Kim, deputado federal, afirmou que é certo deixar as pessoas terem as suas ideologias mesmo que isso pareça idiota e que ninguém deve tentar proibir outro de ter esse pensamento. Um dos entrevistados aproveitou a situação para engatar no tema do comunismo ao dizer que era justo proibir pensamentos de esquerda radical. 

William Travassos, ao ver o seu colega de trabalho fazendo os gestos, afirma que estava chocado e tentou dar uma bronca nele. Desde a última terça-feira (08), esse está sendo um dos assuntos mais debatidos nas redes sociais e no Trends do Google, internautas se manifestaram contra as falas: “Ah pronto, agora a gente tem que aceitar uma ideologia que matou milhares de pessoas e que nunca respeitou ninguém apenas por respeito a quem defende ela? Ah Jovem Pan, para porque vocês estão forçando demais e já está ficando chato, por isso estão perdendo audiência!”

BBB 22: veja quem é a participante da casa de vidro

Larissa é a nova participante da casa de vidro do BBB 22. Ela conta com 25 anos de idade e é nascida na cidade de Limoeiro. Em suma, as suas redes sociais já contam com mais de 1,5 milhões de seguidores e ela trabalha principalmente como influencer. Ele virou uma pessoa totalmente autônoma com o seu trabalho durante a pandemia e faz parcerias com empresas para a divulgação de produtos e os mais variados tipos de marcas de roupas. Também compartilha em seus stories sempre que recebe algum mimo de marcas, sejam elas estrangeiras ou não. 

BBB

De acordo com o seu depoimento, ela consegue ganhar o seu cachê devido a alta quantidade de seguidores. E, em entrevista para a Globo, afirmou que mora com a mãe e  a irmã, que a relação acaba sendo bastante positiva entre elas. 

Alguns internautas brincaram dizendo que a casa de vidro estaria voltando apenas porque o programa está muito parado e sem graça neste ano e que a Globo poderia ter melhorado.  Já estão em seu terceiro paredão, sendo que já saíram o Luciano, Rodrigo e em terceiro lugar a Naiara Azevedo, artista brasileira que chamou a atenção nas redes sociais após ter defendido o presidente da República, Jair Bolsonaro, e ter ido contra o isolamento social. 

Larissa se manifestou em sua entrevista para dizer que não é uma mulher preguiçosa e que j[a fez de tudo, até mesmo vender lanches e sandálias. E, de acordo com ela, consegue vender até mesmo o que menos esperam. 

BBB 22: Arthur e Viny superam Jade Picon e se tornam os participantes preferidos

O Portal Fashionbubbles publicou uma enquete sobre o BBB 22 em que estava questionando os seus internautas sobre qual era o participante preferido do reality. A enquete contou com cerca de 20 mil votos e mostra resultados bastante semelhantes com a da UOL. Em suma, o Arthur Aguiar, que estava no paredão, está com cerca de 19% das intenções de votos enquanto o Viny está com cerca de 26%. A Jade Picon, que até então era vista como a preferida entre a maior parte dos internautas, conta com apenas 4%. 

Durante a última terça-feira (08), houve a liberação dos resultados do paredão que ocasionaram na saída de Naiara de Azevedo que contou com cerca de 58% das intenções de votos. Em segundo lugar esteve o Douglas Silva que teve ao menos 39% e em terceiro  Arthur que estava entre os menos votados com cerca de 3%. 

Arthur Aguiar já foi cancelado por traição mas se tornou o bom moço do BBB

Entrar para o BBB 22 fez com que os internautas vissem Arthur de forma diferente do que até então ele era visto pelo seu público. Ele estava sendo acusado por sua ex-esposa de traição e o casamento com  Maíra Cardi  chegou ao fim após ela se manifestar nas redes sociais que chegou a ser traída ao menos 16 vezes por ele. Apesar da separação, ela havia voltado com ele e foi criticada pelos internautas que estavam acompanhando todo o caso. 

Bolsonaro visita Ceará e diz que a falta de água não é mais problema

Na última terça-feira (08), o presidente Jair Bolsonaro esteve visitando o estado do Ceará e disse para a população que a falta de água não se tratava de mais um problema no Nordeste. E, sem citar diretamente as eleições do ano de 2022 que estão previstas para acontecer em outubro deste ano, insinuou que poderia investir ainda mais na região. 

O seu cronograma determinava que ele iria participar do ato que iria ocasionar na liberação de águas que seriam transportadas no Rio São Francisco para o Cinturão das Águas e que houve um investimento do Governo Federal para a expansão do mesmo. Também aproveitou o momento para dizer que foi somente no seu governo que conseguiram perdoar ao menos 92% de todas as dívidas do FIES devido a crise da pandemia em que muitas pessoas acabam ficando desamparadas para fazer os pagamentos com a adição dos juros. 

Bolsonaro e programas sociais

O portal Diário do Nordeste criticou Jair Bolsonaro devido ao fato da forma como ele vem lidando com os programas sociais como o Bolsa Família e o Auxílio Brasil. Ao ver que a  sua taxa de rejeição havia aumentado para cerca de 58% ao ano, de acordo com o Datafolha, teve que pensar em formas de atrair o voto dos grupos mais pobres ao criar o Auxilio Brasil que pagaria o dobro que o BF mas está previsto para terminar durante esse final de ano. O valor de R$ 400 como média, de acordo com o Ministério da Cidadania, serve  para estimular  a economia

Goiás: Prefeito presenteou 15 netos com carros de luxo

Adair Henriques da Silva (DEM), prefeito de Bom Jesus de Goiás, cidade que está localizada na região Sul do estado, deu aos seus  15 netos presentes caros nos últimos dias: cada um deles recebeu um carro de luxo. O político se manifestou sobre o assunto nas redes sociais e disse que estava realizando um sonho devido ao fato de que teve que trabalhar muito para isso e até mesmo varrer e limpar chão. O ato teve repercussão em escala internacional devido ao fato de que a população argumentou que o mesmo poderia estar fazendo o uso de verbas públicas para as compras. 

No entanto, como forma de se defender da situação, ele alertou que em Goiás o agronegócio é muito forte e que está no setor como empresário e investidor.  E que, devido a isso, teria o dinheiro sobrado para comprar os automóveis aos seis 15 netos. Ou seja, de acordo com ele, não teria relação alguma com desvios de verbas que poderiam estar sendo recebidas pela prefeitura. 

A entrega dos carros ocorreu durante o último domingo (07) quando a família estava toda junta em um almoço. É estimado que ele tenha gasto o valor de até  ́R $150 mil em cada um dos automóveis e que o valor total tenha chegado à faixa de R$ 2 milhões.

“Quem me dera um avô igual esse. Na minha família os homens saem para comprar cigarro e nunca mais voltam hahah! Esse está dando carro de luxo sem que o neto precise fazer nada!”, brincou uma internauta. 

Enquete BBB: quem é o favorito do jogo após paredão?

O portal do UOL publicou uma enquete na manhã desta quarta-feira (09) perguntando aos seus internautas sobre quem era o favorito do jogo após a saída de Naiara Azevedo do BBB. Em suma, a artista acabou sendo eliminada  do Reality com cerca de 58% de todas as intenções de voto. Em segundo lugar esteve o Douglas Silva com cerca de 38% das intenções enquanto o Arthur Aguiar esteve entre os menos votados, com apenas 3%. 

A atual enquete conta com cerca de 1903 votos e mostra que o Segue está em primeiro lugar com cerca de 52% de todos os favoritos. Em  segundo lugar está o Vini, que recentemente chamou a atenção dos telespectadores por estar tossindo muito dentro do reality. Ele está com cerca de 8.99% das intenções enquanto a Linn está em terceiro com 7%. A Jade Picon, uma das influencers que entrou para o reality e conta com milhões de seguidores, está em apenas quinto lugar, contando com cerca de 4%. 

Picon foi a responsável por ter indicado a Naiara  para o paredão BBB na última semana e ainda debochou da situação ao chegar perto dela e deseja todas as forças. De acordo com o  FDR, é estimado que a artista tenha entrado para o reality devido ao fato de que está com dívidas altas porque não fez shows expressivos durante a pandemia da Covid-19. 

A enquete do UOL coloca Lucas em último lugar em relação aos candidatos preferidos, tendo apenas 0,3% de intenções de votos. A Bruna está praticamente empatada com ele, tendo na faixa de 0,4%. 

Horóscopo do dia – 10 de fevereiro de 2022

Acompanhar o horóscopo do dia é uma forma de garantir que irá tomar todas as decisões corretamente ao mesmo tempo em que se garante que a posição dos astros está ao seu favor. Hoje, 10 de fevereiro, deve haver uma série de surpresas para os internautas que estão lendo este artigo. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura conosco. 

Horóscopo do dia – veja lista prática do que está previsto para o seu signo

  • Áries: os grupos de áries devem estar atendo porque uma pessoa que está do seu lado pode estar se magoando com a forma como você se comunica com elas. Em  suma, um jeito mais grosso ou sem educação pode fazer com que quem está te acompanhando no dia a dia decida te deixar de lado. 
  • Touro: essa semana é o momento de colocar tudo em prática, até mesmo aquela dieta que tanto está pensando em fazer mas que ainda não teve coragem para tal. Inclusive, se está passando por muito estresse em seu emprego, uma alternativa seria solicitar o pedido de demissão e procurar por uma vaga que ofereça um salário que seja melhor. 
  • Escorpião: são pessoas vingativas, mas isso pode acabar sendo negativo porque podem provar, ainda nesta semana, do próprio veneno. Agora, é o momento em que tudo o que fez de ruim para o outro volte para você. 
  • Gêmeos: invista mais que tudo na sua família e tente deixar de lado tanto os estudos quanto o trabalho. 

Bolsonaro veta projeto que facilitaria tratamento do câncer

Nesta terça-feira (08), o Congresso Nacional informou que estaria mantendo o veto de Jair Bolsonaro no projeto de lei que determinaria a facilitação de compras de medicamentos via oral para o tratamento do câncer por meio de planos de saúde tanto privados quanto públicos. Em suma, ao menos 52 dos votos foram a favor de manter, enquanto outros 14 pediram a derrubada. Ou seja, não conseguiram fazer com que tivessem a maioria dos votos e, assim sendo, ele continua sem a possibilidade de entrar em vigor no ano de 2022. 

De acordo com o G1, é estimado que os planos de saúde atuais somente precisam ser pagos se assim for determinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).  É a Anvisa que precisa regular todos os testes químicos e ambulatórios do país, ainda como determina regras para a indústria. Deste modo, a proposta prevê que a ANS teria que fornecer o tratamento pago através da Anvisa e que seria ainda mais fácil realizar o tratamento do câncer via oral com medicamentos que podem ser comprados do exterior. 

No entanto, os grupos de parlamentares constataram o fato de que a Anvisa pode demorar mais de um ano para liberar quais são os medicamentos que podem ser usados no tratamento da doença e que isso pode ser prejudicial para os pacientes. E, assim sendo, com a proposta de lei aprovada, seria possível ter acesso a essa lista de medicamentos em até dois dias. 

Assuntos: Jair Bolsonaro, Anvisa e câncer. 

×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis