Durante a madrugada desta segunda-feira (31), o ônibus no qual estava o artista Debinho Novaes acabou tombando e deixando cerca de 10 feridos na BR-101. Em suma, ele estava se apresentando na cidade de Capela e estava voltando para Sergipe. O cantor foi uma das 10 vítimas deixadas pelo acidente, sua avó, que também estava junto, foi prejudicada.
Em entrevista para a rádio Fan FM, o empresário e artista afirmou que acordou exatamente no momento em que houve o acidente e que estava dormindo porque tinham terminado de fazer um show que teve a duração de 2 horas. A banda, de acordo com ele, teria voltado para o hotel logo após o show para retirar os itens que tinham deixado e depois voltar para Sergipe.
Debinho Novaes afirma que “graças a Deus” os danos causados tenham sido apenas materiais. Disse, em sua entrevista, que os feridos acabaram sendo levados para o hospital de Arapiraca e estão recebendo todo o acesso para que haja uma recuperação mais rápida e eficaz para que consigam voltar a fazer shows novamente.
As imagens mostram que o ônibus que tombou na BR-101 acabou ficando destruído em algumas partes, principalmente naquelas em que há a pintura do rosto do artista.
Mais notícias de hoje – além da BR-101
Durante essa segunda-feira (31), o Ministério da Cidadania está realizando o pagamento da primeira parcela do ano do Auxílio Brasil no valor de R$ 400. Em suma, o valor chega a R$ 400 e pode contar com uma adição de R$ 52 referente ao Vale Gás.
