Carregando...

Festa BBB: Gabriel sente saudades de Bruna e ela diz estar apaixonada

Os dois estão afastados desde o último domingo (22), quando Tadeu Schmidt falou sobre o relacionamento

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Depois de deixar a festa do BBB, realizada na noite desta quarta-feira (25), Gabriel Tavares fez uma confissão não esperada para MC Guimê, enquanto os dois estavam no Quarto Deserto. O modelo declarou que sente falta de Bruna Griphão.

“Saudades da Bruna”, disse Gabriel. O cantor respondeu: “Mano, nem quero falar disso” e questionou: “De dormir agarradinho?”.  “Aham”, concordou o modelo. “Nem falo isso porque estou com saudades da minha patroa”, completou Guimê em referência à esposa Lexa.

- Anúncio -

Enquanto a conversa entre os brothers ocorria no quarto, Bruna Griphao continuava na festa do BBB. Em um bate-papo com Gabriel Santana, a atriz de 23 anos revelou estar apaixonada, mas não esclareceu se é o modelo o alvo de seu afeto. 

“Eu me apaixonei muito aqui. De um jeito que eu nem achava que dava”, disse a sister. “Pelo óbvio ou por outra pessoa?”, perguntou Santana. “Me apaixonei. Está sendo horrível”, continuou Bruna. 

Destaques sobre *** por e-mail

Vale destacar que Gabriel e Bruna Griphao se afastaram depois que Tadeu Schmidt alertou o casal, no último domingo (22), a respeito da dinâmica do relacionamento entre os dois. 

Na ocasião, o apresentador do Big Brother Brasil explicou que affair não parecia sadio para os outros participantes da casa, assim como para os telespectadores.

“ESTÃO PERCEBENDO QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA? EU TÔ AQUI PRA FAZER UM ALERTA ANTES QUE SEJA TARDE. QUEM ESTÁ ENVOLVIDO EM UM RELACIONAMENTO, TALVEZ NEM PERCEBA, TALVEZ ACHE QUE É NORMAL. MAS QUEM ESTÁ DE FORA, CONSEGUE ENXERGAR QUANDO OS LIMITES ESTÃO PRESTES A SER GRAVEMENTE ULTRAPASSADOS”, DISSE TADEU.

Bruna Griphao e Rafael Tavares ficara na primeira festa do BBB. No entanto, a dinâmica entre os dois logo chamou atenção e começou a ser apontada como tóxica e abusiva.

Várias falas e atitudes modelo causaram polêmica. Entre elas, Gabriel disse que “daria uma cotovelada” na atriz após ela afirmar que era o homem da relação; empurrou a jovem para entrar primeiro no confessionário; declarou sobre Bruna: “A menina parece sarna”, etc.

Tadeu, inclusive, falou sobre isso:

“GABRIEL, EM UMA RELAÇÃO AFETIVA, CERTAS COISAS NÃO PODEM SER DITAS NEM DE BRINCADEIRA. NEM DE BRINCADEIRA. ESSE ERA O RECADO QUE EU QUERIA DEIXAR PARA VOCÊS.”

O pai de Bruna Griphao, Kakau Barra, também se manifestou sobre o assunto pelas redes sociais e chegou a xingar o modelo de “Abusivo FDP”.

No Jogo da Discórdia, realizado na segunda-feira (23), Gabriel pediu desculpas pelo seu comportamento.

“Queria pedir desculpas para todas as mulheres aqui da casa que se sentiram ofendidas por conta da Bruna, com razão. Eu não quero que ninguém passe pano para mim, tem que falar mesmo”, disse o rapaz.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Gabriel Medina voltou com a ex Isabella Settanni? Descubra!

Gabriel Medina e Isabella Particelli Settanni levantaram rumores sobre uma possível reconciliação após surfarem juntos no último fim de semana. Na ocasião, a modelo...

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis