Carregando...

Adolescente acusa padrasto de lhe aplicar testosterona e estuprar várias vezes

Segundo o relato da jovem, os abusos começaram quando ela tinha 13 anos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma adolescente de 16 anos escreveu uma carta com mais de seis páginas para relatar os abusos sexuais que sofreu do padrasto a partir dos 13 anos e até o fato do homem ter lhe aplicado testosterona à força. O caso foi registrado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O homem de 51 anos nega os crimes. 

De acordo com o relato da vítima, em meados de 2021, o padrasto começou a mostrar vídeos pornográficos para ela, além de apresentar contos eróticos “principalmente entre enteada e padrasto” para que ela lesse. 

- Anúncio -

Em agosto daquele ano, a jovem afirma que voltava de um passeio com o marido da mãe quando ele parou o carro e colocou a mão da adolescente sobre seu órgão genital. 

Na carta ela também relatou que:

Destaques sobre *** por e-mail

  • a partir de 2022 os abusos sexuais se tornaram mais frequentes; 
  • a padrasto sempre aproveitava quando estava sozinho em casa com a enteada para estuprar a menina;
  • ele nunca usou camisinha. “Aconteceu várias vezes, e todas sem o uso de preservativo”, diz um trecho da carta;
  • os abusos físicos acabaram em 2022 quando o padrasto afirmou à enteada que iria se afastar para “não cometer uma loucura”; 
  • que ainda em 2022, o padrasto aplicou duas doses de testosterona na enteada para que, segundo ele, o corpo da adolescente ficasse mais bonito;

A adolescente denunciou o padrasto pelos estupros e o acusou de lhe aplicar testosterona somente em 2023, quando ele tentou uma reaproximação e ela teve coragem de falar sobre os abusos. Para tanto, a garota gravou uma conversa com o homem e mostrou para a mãe. 

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande. 

Em depoimento, o homem, que ficou casado por 12 anos com a mãe da jovem, afirmou que está sendo vítima de uma armação e que era a enteada quem o procurava.

Em março deste ano, um homem de 30 anos foi preso por estuprar a enteada de 7 anos em Belo Horizonte, em Minas Gerais,. Para cometer o crime, ele teria dopado a menina, a namorada e seus outros filhos, dois meninos de 2 e 9 anos. A mulher namora o suspeito há cerca de seis meses.

Em abril deste ano, um padrasto acusado de estuprar e matar a enteada de 13 anos em Bom Princípio, no Vale do Caí, no Rio Grande do Sul (RS), foi condenado a 85 anos e três meses de prisão. Jordana Tamires, de 13 anos, foi encontrada sem vida em 2021.

Também em abril, um padrasto que espancou a enteada até a morte, com um pedaço de madeira, em Sarutaiá, no interior de São Paulo, confessou que abusou sexualmente da menina de 13 anos no dia do crime. Ela se chamava Yasmim de Souza Carvalho.

No mesmo mês, uma mulher flagrou o próprio marido estuprando a enteada de 7 anos em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O homem de 32 anos foi preso em flagrante.

Ainda em abril, um homem que estuprou e engravidou duas enteadas foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, por ter sequestrado uma das jovens, atualmente com 18 anos, e o filho dela, de três anos, que seria seu filho.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis