Carregando...

Bombons envenenados: mulher matou ‘rival’ por ciúmes

Os chocolates foram entregues, junto com um buquê de flores, no dia do aniversário da vítima

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A suspeita de ter matado Lindaci Batista Viegas de Carvalho, de 54 anos, com bombons envenenados no Rio de Janeiro (RJ) premeditou o assassinato, segundo o delegado responsável pelo caso. Susane Martins da Silva foi presa na quarta-feira (24) e não negou seu envolvimento no crime. 

De acordo com Fábio Souza, titular da 20ª DP, Lindaci foi casada com o pai de seus filhos por alguns anos, se separou e namorou um homem chamado Mário Sérgio por quatro anos

- Anúncio -

O relacionamento entre Lindaci e Mario também chegou ao fim, mas os dois mantiveram uma amizade. Depois do término, ele começou a namorar com Suzane e os dois ficaram juntos “entre idas e vindas” por dois anos. 

O delegado classificou a relação da suspeita com o homem com “conturbada” e pontuou que Susane chegou a denunciá-lo pela Lei Maria da Penha. Atualmente, Mario está preso. 

Destaques sobre *** por e-mail

Segundo a investigação, Susane sempre teve ciúmes de Lindaci e acreditava que ela mantinha um caso com o ex, o que não foi confirmado pela polícia. Assim, com o aniversário da vítima se aproximando, ela resolveu se vingar e aproveitar a data para não levantar suspeitas. 

Para tanto, Susane envenenou os bombons com uma “uma espécie mais forte de chumbinho”, que causou a morte de Lindaci em um período de tempo muito curto. 

O delegado também teve acesso ao print de uma conversa na qual Susane ameaçava Lindaci. Na imagem, ela aparecia segurando um revólver e escreveu para a vítima: “Eu falo pouco, mas faço muito”. 

Ao ser presa, a suspeita chorou, contou histórias ilógicas e não negou o crime. 

Motoboy levou bombons envenenados

A Polícia Civil chegou até Susane depois que o motoboy viu o caso na televisão, reconheceu Lindaci e foi até a delegacia. Segundo o rapaz, ele não fazia ideia de que os bombons estavam envenenados.

O entregador ainda afirmou que depois que o crime virou notícia, a suspeita ficou com medo e começou a ameaçá-lo na tentativa de impedir que ele procurasse a polícia.  

Os chocolates e buquê de flores foram levados até o motoboy pelo filho da suspeita. O adolescente de 17 anos prestou esclarecimentos nesta quinta-feira (25) e não foi divulgado se ele sabia ou não do plano da mãe. 

Morte no dia do aniversário

Os chocolates e o buquê de flores foram entregues à vítima no último sábado (20), dia de seu aniversário. Na ocasião, ela desconfiou dos presentes devido a falta de remetente e chegou a comentar estar com medo de comer os chocolates porque poderiam estar envenenados.

No entanto, após uma brincadeira do ex-marido, com quem mantinha uma relação amigável, que afirmou ser ele o responsável pela surpresa, Lindaci resolveu comê-los.

Pouco tempo depois, ela passou mal na rua e foi socorrida por policiais militares que passavam pelo local. Lindaci foi prontamente levada para o Hospital Federal do Andaraí, mas já chegou morta na instituição de saúde.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis