Carregando...

Bombons envenenados: mulher matou ‘rival’ por ciúmes

Os chocolates foram entregues, junto com um buquê de flores, no dia do aniversário da vítima

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A suspeita de ter matado Lindaci Batista Viegas de Carvalho, de 54 anos, com bombons envenenados no Rio de Janeiro (RJ) premeditou o assassinato, segundo o delegado responsável pelo caso. Susane Martins da Silva foi presa na quarta-feira (24) e não negou seu envolvimento no crime. 

De acordo com Fábio Souza, titular da 20ª DP, Lindaci foi casada com o pai de seus filhos por alguns anos, se separou e namorou um homem chamado Mário Sérgio por quatro anos

- Anúncio -

O relacionamento entre Lindaci e Mario também chegou ao fim, mas os dois mantiveram uma amizade. Depois do término, ele começou a namorar com Suzane e os dois ficaram juntos “entre idas e vindas” por dois anos. 

O delegado classificou a relação da suspeita com o homem com “conturbada” e pontuou que Susane chegou a denunciá-lo pela Lei Maria da Penha. Atualmente, Mario está preso. 

Destaques sobre *** por e-mail

Segundo a investigação, Susane sempre teve ciúmes de Lindaci e acreditava que ela mantinha um caso com o ex, o que não foi confirmado pela polícia. Assim, com o aniversário da vítima se aproximando, ela resolveu se vingar e aproveitar a data para não levantar suspeitas. 

Para tanto, Susane envenenou os bombons com uma “uma espécie mais forte de chumbinho”, que causou a morte de Lindaci em um período de tempo muito curto. 

O delegado também teve acesso ao print de uma conversa na qual Susane ameaçava Lindaci. Na imagem, ela aparecia segurando um revólver e escreveu para a vítima: “Eu falo pouco, mas faço muito”. 

Ao ser presa, a suspeita chorou, contou histórias ilógicas e não negou o crime. 

Motoboy levou bombons envenenados

A Polícia Civil chegou até Susane depois que o motoboy viu o caso na televisão, reconheceu Lindaci e foi até a delegacia. Segundo o rapaz, ele não fazia ideia de que os bombons estavam envenenados.

O entregador ainda afirmou que depois que o crime virou notícia, a suspeita ficou com medo e começou a ameaçá-lo na tentativa de impedir que ele procurasse a polícia.  

Os chocolates e buquê de flores foram levados até o motoboy pelo filho da suspeita. O adolescente de 17 anos prestou esclarecimentos nesta quinta-feira (25) e não foi divulgado se ele sabia ou não do plano da mãe. 

Morte no dia do aniversário

Os chocolates e o buquê de flores foram entregues à vítima no último sábado (20), dia de seu aniversário. Na ocasião, ela desconfiou dos presentes devido a falta de remetente e chegou a comentar estar com medo de comer os chocolates porque poderiam estar envenenados.

No entanto, após uma brincadeira do ex-marido, com quem mantinha uma relação amigável, que afirmou ser ele o responsável pela surpresa, Lindaci resolveu comê-los.

Pouco tempo depois, ela passou mal na rua e foi socorrida por policiais militares que passavam pelo local. Lindaci foi prontamente levada para o Hospital Federal do Andaraí, mas já chegou morta na instituição de saúde.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Michelle Bolsonaro passa mal e é levada às pressas para hospital

Michelle Bolsonaro (Partido Liberal) passou mal durante a manhã desta quinta-feira (25) e precisou ser levada para um hospital de Brasília. A informação foi...

Influenciador Kabrinha leva tiro na cabeça e continua dirigindo; veja!

O influenciador Meno Kabrinha foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo, e, mesmo gravemente ferido,...

Luanne Jardim: polícia investiga ameaças de morte à influencer

O caso de Luanne Jardim, de 30 anos, a influenciadora morta no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (25), está longe de...

Ator Jeff Machado é encontrado morto dentro de baú concretado no RJ

O ator Jeff Machado da Costa foi encontrado morto com as mãos amarradas - dentro de um baú de madeira, enterrado a dois metros...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis