Carregando...

Brasileira que morreu na Itália foi assassinada, dizem familiares

Bruna Cancio dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta e seminua, após supostamente cair de uma varanda

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Familiares da brasileira Bruna Cancio dos Santos, de 36 anos, que morreu na Itália, na tarde da última quinta-feira (25), acreditam que ela tenha sido vítima de um crime. Para a polícia do país, que investiga o caso, existem três possibilidades: homicídio, suicídio ou queda acidental.  

A brasileira foi encontrada morta e seminua, vestindo apenas uma regata, numa calçada da cidade italiana de Rimini, após cair da varanda do apartamento em que vivia. Bruna, que era uma mulher transexual, morava no país europeu há quase dois anos. 

- Anúncio -

Segundo seus familiares, vizinhos de Bruna confirmaram que a viram tomando cerveja com amigos horas antes da queda. Ainda conforme o relato, em determinado momento, ela foi embora e seguiu para o apartamento. 

A imprensa local noticiou que dentro da residência da brasileira morta na Itália foram encontrados vestígios de sangue e cacos de vidro de uma janela quebrada. 

Destaques sobre *** por e-mail

Para a família da mulher, outro fator que aponta para um crime é o fato de seu corpo apresentar marcas nos braços, o que pode indicar que houve luta corporal. Em entrevista à CNN, uma sobrinha da vítima contou que Bruna planejava visitar a família no Brasil em junho

De acordo com o ‘Quotidian Post’ e com o ‘Rimini Today’, o corpo da brasileira foi encaminhado para autópsia e também irá passar por exame toxicológico. Além disso, imagens de câmeras de segurança que dão para frente do prédio e seu celular estão sendo periciados.

No dia 30 de março, a brasileira Emmily Rodrigues Santos, de 26, morreu após cair do sexto andar de um edifício em Buenos Aires, na Argentina. Ele estava completamente nua e chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu e faleceu por “politrauma e trauma cranioencefálico”.

O apartamento de onde ela caiu é do empresário Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos. Segundo vizinhos, o homem não vivia no local, mas usava o imóvel para levar mulheres e dar festas “a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana”.

No exame toxicológico feito no corpo da jovem, pelo Laboratório de Toxicologia e Química Jurídica do Corpo Médico Legal, foram encontrados álcool, maconha, ketamina, cocaína e MDMA.

Ainda conforme o laudo também foram achados resquícios de uma substância que pode ser a droga alucinógena 2-CB, mais conhecida como Túci ou cocaína rosa. O MDMA, inclusive, é um dos componentes dessa substância.

Valiente é um empresário milionário do ramo agropecuário e chegou a ser preso, mas acabou liberado por falta de provas. Ele afirma que Emmily se jogou da janela durante um surto.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Homem atira flechas contra vizinho no interior de Minas Gerais

Um homem de 39 anos ficou ferido depois que seu vizinho disparou uma série de flechas contra ele na cidade de Bom Jesus do...

Homem que matou a mãe em Santos foi a um bar após o crime

Um homem que matou a mãe degolada em Santos, no litoral de São Paulo, foi comer e beber em um bar que frequentava com...

Corpos de vítimas de queda avião no Amazonas são liberados

Nove das 14 vítimas do avião que caiu em Barcelos, no interior do Amazonas, a 400 km de Manaus, tiveram os corpos liberados pela...

Estudante é atropelado enquanto espera ônibus escolar e morre no local

Um estudante de 17 anos morreu e outros dois ficaram feridos ao serem atropelados por um carro enquanto aguardavam o ônibus escolar às margens...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis