Carregando...

Brasileiro é encontrado morto dentro de casa em Londres

A polícia britânica investiga o caso; Rodrigo Lopes Folcato era instrutor de pilates

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um brasileiro de 38 anos foi encontrado morto dentro de casa em Londres, na Inglaterra, no dia 11 de agosto. Natural de Garça, no interior de São Paulo, Rodrigo Lopes Folcato morava no país estrangeiro há 14 anos. 

De acordo com familiares que vivem no Brasil, eles foram informados sobre o falecimento por um amigo de Folcato. Pelo telefone, o homem explicou que ficou sabendo da morte do brasileiro por vizinhos da vítima que viram viaturas em frente à residência.

- Anúncio -

Em nota, o advogado que representa os parentes do brasileiro encontrado morto em Londres informou que o corpo de Rodrigo ainda não foi liberado pelas autoridades britânicas e a causa do óbito é desconhecida até o momento

Guilherme Cardoso explicou que no Reino Unido o intervalo entre o falecimento e os ritos funerários geralmente dura entre duas a três semanas.

Destaques sobre *** por e-mail

Ainda conforme o advogado, o corpo de Folcato será analisado por um médico legista nesta sexta-feira (11) e um laudo conclusivo sobre o que provocou seu falecimento deve ser emitido nas próximas semanas. 

O caso é investigado pela polícia local.

Rodrigo era bacharel em Ciências do Esporte e do Exercício e trabalhava como instrutor de pilates em uma academia na região central de Londres. O estabelecimento publicou uma nota de pesar pela morte do colaborador em suas redes sociais. 

“É com profunda tristeza e com o coração pesado que compartilhamos a notícia de que Rodrigo morreu de forma inesperada nesta sexta-feira, deixando amados amigos e família.

Rodrigo inspirou todos nós de muitas formas. Perdê-lo é como se uma parte de nós se fosse para sempre. Sua ausência deixará um enorme vazio em todos nós e ficaremos com uma profunda saudade”, diz um trecho do comunicado. 

Em maio deste ano, a brasileira Bruna Cancio dos Santos, de 36 anos, morreu na Itália. Ela foi encontrada morta e seminua, vestindo apenas uma regata, numa calçada da cidade italiana de Rimini, após cair da varanda do apartamento em que vivia. Bruna morava no país europeu há quase dois anos.

A imprensa local noticiou que dentro da residência da brasileira morta na Itália foram encontrados vestígios de sangue e cacos de vidro de uma janela quebrada.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis