Carregando...

Carro invade posto de gasolina e mata jovem atropelado no RJ

A vítima deixa uma filha e a esposa grávida; veja o vídeo das câmeras de segurança

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um carro desgovernado invadiu um posto de gasolina e atropelou um jovem em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Marcus Vinicius Maciel Damasceno, de 28 anos, morreu no hospital na manhã de domingo (28). A situação foi registrada por câmeras de segurança. (Assista abaixo)

Marcus estava com amigos na loja de conveniência quando foi atingido pelo veículo na noite de sábado (27). Ele deixa uma filha e a esposa grávida. 

- Anúncio -

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro que invadiu o posto de gasolina seguia pela Avenida Santa Cruz quando o motorista perdeu o controle da direção. O estabelecimento onde ocorreu o acidente fica na Avenida Marechal Fontenelle.

Carro invade posto de gasolina e mata cliente

Nas imagens, gravadas pelas câmeras de monitoramento, é possível ver que o automóvel atingiu uma bomba de combustível, outro veículo e duas pessoas, entre elas Marcus Vinicius, que estavam sentadas do lado de fora da loja de conveniência. 

Destaques sobre *** por e-mail

Assim que o carro parou, os dois ocupantes fugiram a pé. Testemunhas afirmam que um deles usava tornozeleira eletrônica, o que pode ser verificado no vídeo. 

A outra vítima sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. 

A Polícia Civil confirmou que identificou os ocupantes do carro como Reinaldo da Silva Fernandes, que dirigia o veículo, e o passageiro Fabrício Vinícius de Mendonça. Os dois foram ouvidos na segunda-feira (29). 

Reinaldo admitiu ter ingerido álcool, mas afirmou que perdeu o controle do carro que invadiu o posto de gasolina porque estava sendo perseguido. Ele usava a tornozeleira eletrônica por estar em regime semiaberto devido a uma condenação por roubo.

Marcus Vinicius foi sepultado na tarde de segunda-feira sob forte comoção de familiares e amigos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Na última quinta-feira (21), um frentista morreu após ser arrastado por um caminhão em um posto de combustíveis na Mooca, na Zona Leste de São Paulo. A vítima identificada como Odair Loureiro Muchon, de 66 anos, tentava impedir que o motorista do veículo fosse embora sem pagar pelo abastecimento.

O crime, que ocorreu por volta das 21h, foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, Odair aparece com o braço apoiado na janela do veículo, do lado do motorista, quando o caminhão arranca em alta velocidade e arrasta o frentista.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis