Carregando...

Frentista morre após ser arrastado por caminhão em posto; vídeo!

O motorista não queria pagar pelo abastecimento; o crime foi registrado em vídeo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um frentista morreu após ser arrastado por um caminhão em um posto de combustíveis na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (21). A vítima identificada como Odair Loureiro Muchon, de 66 anos, tentava impedir que o motorista do veículo fosse embora sem pagar pelo abastecimento. (Assista abaixo) 

O crime, que ocorreu por volta das 21h, foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, Odair aparece com o braço apoiado na janela do veículo, do lado do motorista, quando o caminhão arranca em alta velocidade e arrasta o frentista.

- Anúncio -

O veículo segue pela rua Capitão Pacheco e Chaves levando a vítima pendurada e, segundos depois, passa no outro sentido da via, sem Odair. 

Veja o vídeo:

Destaques sobre *** por e-mail

Testemunhas confirmaram que o frentista foi atropelado pelo caminhão porque o condutor se negou a pagar a conta e fugiu. 

Odair foi encontrado, inconsciente, a cerca de 500 metros do posto de combustíveis. A Polícia Militar (PM) e o socorro foram chamados, mas quando os médicos chegaram no local, ele já estava morto. 

Uma pessoa afirmou à PM que viu o trabalhador ser arrastado pelo caminhão, mas não soube dizer se ele apenas caiu na via ou se o veículo chegou a passar por cima de seu corpo. Um exame do Instituto Médico Legal (IML) deverá apontar a causa do óbito. 

Até o fim da manhã desta sexta-feira (26), o motorista responsável pelo crime ainda não havia sido preso. 

Em março deste ano, um frentista ateou fogo em um cliente do posto de gasolina em que trabalhava em Curitiba, capital do Paraná. A vítima identificada como Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos.

De acordo com testemunhas, a situação ocorreu após uma discussão entre a vítima e o funcionário do estabelecimento Paulo Sérgio Esperançeta. Na ocasião, Caio reclamou que o frentista quebrou a chave do veículo ao abastecê-lo.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens chocantes mostram os dois discutindo, enquanto o frentista segura uma bomba de combustíveis. Na sequência, ele dispara o líquido inflamável contra a vítima e usa um isqueiro para colocar fogo no cliente.

Outro frentista que estava no local usou um extintor de incêndio para apagar as chamas no corpo da vítima. Ainda conforme testemunhas, após o fogo se extinguir, Paulo voltou a se aproximar do cliente ferido na tentativa de agredi-lo.

Paulo foi preso alguns dias depois. Em depoimento, ele afirmou que perdeu a cabeça com a vítima por estar passando por problemas pessoais.

O cliente sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis