Carregando...

Caso Sara Mariano: sogra alertou cantora sobre possibilidade do filho matá-la

A conversa entre a vítima e a mãe de Ederlan Mariano foi revelada pelo advogado Marcus Rodrigues

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A cantora gospel Sara Mariano, de 35 anos, foi aconselhada pela própria sogra a não se separar do marido, Ederlan Mariano, devido à personalidade violenta do homem. A informação foi dada pelo advogado Marcus Rodrigues, que representa a família da vítima, em entrevista concedida à TV Bahia.

“Em conversa com a própria mãe do acusado, ela disse que estava pensando em separar, porque não via mais outra alternativa. A mãe [de Ederlan] falou: ‘não separe, que se você separar ele vai te matar’. Então assim, ela tinha três medos com a separação: o afastamento do lar, ser julgada por causa da religião e de perder a vida”, falou Marcus.

- Anúncio -

Segundo o advogado, a cantora Sara Mariano vivia um relacionamento abusivo com o marido, com quem tinha uma filha de 11 anos. Marcus afirmou à TV Bahia que, entre as situações que ela vivia dentro de casa, era agredida e forçada a manter relações sexuais com ele

“Era um relacionamento tóxico, em que ele agredia ela, não somente verbalmente, como fisicamente também. Ele bebia muito, chegava em casa agredindo, forçava a Sara a ter relações sexuais, e isso acabou nesse fato criminoso”, completou. 

A mãe da cantora gospel, Dolores Correia, revelou que a filha estava guardando dinheiro para conseguir se separar e se manter longe de Ederlan Mariano. Ela já teria juntado cerca de R$ 20 mil e o plano era que ela fosse embora da residência do casal em novembro.

Caso Sara Mariano

  • cantora gospel foi considerada desaparecida depois o próprio marido registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço da esposa.
  • Na ocasião, Mariano afirmou que a última vez que ele viu a vítima com vida foi quando ela saiu de casa no bairro de Valéria, em Salvador, na noite de terça-feira (24), por volta das 21h30, e entrou em um carro para fazer uma pregação em uma igreja de Dias d’Ávila.
  • Ainda conforme a versão dada por Ederlan Mariano, depois disso, ela não retornou para a residência e desapareceu. Ela também afirmou que o chip do celular de Sara havia sido desativado no início da noite de quarta-feira (25), o que impossibilitava seu rastreio.
  • O corpo da cantora Sara Mariano foi encontrado completamente carbonizado às margens da BA-093, em Dias d’Ávila, na região metropolitana de Salvador, na Bahia, na sexta-feira (27).
  • Ederlan Mariano reconheceu o corpo da esposa, mas devido ao estado do cadáver, a Polícia Civil solicitou exames de DNA para fazer a confirmação laboratorial. A causa da morte também não pôde ser determinada.
  • No sábado (28), ele foi preso como principal suspeito pelo crime. Na ocasião, a Polícia Civil divulgou que ele havia confessado o assassinato de Sara Marino.
  • Na segunda-feira (30), o advogado que assumiu a defesa de Ederlan Mariano, afirmou que o cliente não admitiu o crime. Otto Lopes concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o caso.
  • Na entrevista, o o advogado também tentou desqualificar a vítima ao afirmar que Sara Mariano mantinha casos extraconjugais com outros homens.
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis