Carregando...

Caso Sophia: polícia interrompe entrevista da mãe da menina

Até o momento, a Polícia Civil não apontou nenhum suspeito

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O chamado Caso Sophia, que trata do desaparecimento de Ana Sophia, de 8 anos, em Bananeiras, na Paraíba, continua sem um desfecho. Nesta quinta-feira (13), no entanto, um fato chamou atenção: policiais interromperam uma entrevista realizada pela Record TV com a mãe de Sophia para que a mulher fosse até a delegacia prestar um novo depoimento. 

De acordo com o Portal Correio, os investigadores trabalham com a hipótese de um familiar estar envolvido com o sumiço misterioso da criança. No entanto, a Polícia Civil não apontou nenhum suspeito oficialmente. 

- Anúncio -

No início da semana, equipes estiveram em uma residência abandonada, pertencente a um tio da menina desaparecida, depois de uma denúncia sobre um cômodo com o chão escavado. 

O imóvel, cercado de mata e localizado em uma região afastada do bairro Roma, foi vistoriado, mas a análise apontou que a terra foi revirada em uma data anterior ao desaparecimento de Sophia. 

Destaques sobre *** por e-mail

O mesmo tio também teria dado informações desencontradas sobre o dia em que a sobrinha desapareceu misteriosamente, mas, segundo divulgado, ele apenas se confundiu. 

Caso Sophia

Ana Sophia desapareceu no bairro Roma, na terça-feira (4), por volta do meio-dia, depois de sair de casa para brincar com uma amiga que vive nas proximidades. Câmeras de segurança registram a menina andando pela rua e conversando com a outra criança, mas depois disso, ela sumiu sem explicação.

Um vizinho, que teria agido de forma estranha durante as buscas pela menina desaparecida, chegou a ser considerado suspeito, mas seu envolvimento no crime não foi comprovado.

Na segunda-feira (10), as buscas em um açude da região foram encerradas. Por vários dias, mergulhadores do Corpo de Bombeiros e voluntários procuraram vestígios da criança na água, mas nada foi encontrado.

O bairro Roma é bastante pequeno e possui apenas uma rua principal. Os moradores costumam dizer que todos se conhecem, o que reforça a possibilidade de que Sophia possa ter sido vítima de um crime de proximidade.

“As residências estão sendo acessadas por cães farejadores, sob essa hipótese de ela estar enterrada em qualquer lugar ali. Há sim uma ligação, uma possibilidade de um crime de proximidade, ou seja, que no entorno da residência realmente possa estar o início de uma investigação que possa esclarecer”, disse o delegado Diógenes Fernandes à TV Tambaú.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis