Carregando...

Cliente atira em garçom após confusão causada por sabor de pizza

O homem ficou revoltado porque pediu um sabor de pizza e recebeu outro em sua mesa

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um cliente atirou em um garçom após ficar revoltado porque pediu um sabor da pizza e recebeu outro em sua mesa. O crime ocorreu em Mongaguá, no litoral de São Paulo, no último sábado (25), por volta das 22h. 

A vítima de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi socorrida com ferimentos de disparo de arma de fogo na virilha e na lombar. 

- Anúncio -

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 41 anos estava na pizzaria acompanhado da esposa. No local, os dois pediram uma pizza, mas quando o prato foi servido pelo garçom, o suspeito reclamou que o sabor estava errado.

Na sequência, iniciou-se uma discussão entre o homem e alguns funcionários do estabelecimento. Uma câmera de segurança registrou parte do ocorrido. As imagens mostram que o cliente e um funcionário saem da pizzaria trocando agressões

Destaques sobre *** por e-mail

Na sequência, outros dois homens e uma mulher chegam e tentam acabar com a briga. Na sequência, um quarto homem surge e acerta um soco no cliente e logo as pessoas que estavam na pizzaria aparecem correndo após os tiros. 

O homem fugiu depois de efetuar os disparos de arma de fogo, mas foi preso ao ser localizado escondido em um matagal, pouco tempo depois. Junto com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, dez munições intactas e um canivete. 

O cliente que atirou no garçom foi detido em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal.

Conforme o boletim de ocorrência, ao ser preso, o homem alegou que atirou contra os garçons para se defender depois que várias pessoas investiram contra ele.

Na última semana, um frentista ateou fogo em um cliente de um posto de combustíveis durante uma discussão em Curitiba, no Paraná. Na ocasião, a vítima reclamou que o funcionário havia quebrado a chave do veículo ao abastecê-lo. O crime foi registrado em vídeo e as imagens chocantes viralizaram nas redes sociais.

A gravação mostra os dois discutindo, enquanto o frentista segura uma bomba de combustíveis. Na sequência, ele dispara o líquido inflamável contra a vítima e usa um isqueiro para colocar fogo no cliente.

O homem foi socorrido com queimaduras de segundo e terceiro grau. Ele só sobreviveu porque outro frentista pensou rápido e usou um extintor para apagar as chamas de seu corpo.

O suspeito foi preso quatro dias depois.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis