Carregando...

Dono de academia morto em Alvorada: o que se sabe até agora

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O dono de uma academia foi morto em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (25). O crime ocorreu dentro do estabelecimento localizado no bairro Bela Vista, por volta das 22h, e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima foi identificada como Oseias da Rocha, de 37 anos. (Assista abaixo)

Nas imagens, que circulam pelas redes sociais, é possível ver que o criminoso está encapuzado quando entra na academia e efetua vários disparos de arma de fogo contra Oseias, que estava no balcão de recepção. Na sequência, o homem foge sem levar nada. 

- Anúncio -

A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro. 

Uma aluna que se exercitava no momento do ocorrido acabou atingida por um tiro. Ela foi atendida em hospital da região e está fora de perigo. 

Destaques sobre *** por e-mail

De acordo com o delegado Edimar Machado de Souza encarregado da investigação, as testemunhas serão ouvidas a partir de sexta-feira (27). 

Até o momento, o atirador não foi identificado e ninguém foi preso. 

Ao G1, o delegado plantonista Daniel de Queiroz, que atendeu a ocorrência pouco depois que o dono da academia foi morto em Alvorada, afirmou na ocasião que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação. 

Segundo ele, existe a possibilidade da motivação do crime estar ligada a empréstimo e agiotagem. Um informante teria relatado, inclusive, que Oseias havia sido ameaçado por causa de dívidas.

O celular da Oseias e um computador foram apreendidos para passarem por perícia. 

Oseias deixa a esposa com que estava casado há cerca de 20 anos e dois filhos, uma adolescente de 16 anos e um menino de 6.

Veja o vídeo que registrou o crime:

Cuidado, as imagens são fortes. 

Na madrugada de 16 de outubro, um homem foi morto a tiros na saída de uma festa em uma casa noturna no bairro Moinhos de Vento, região nobre de Porto Alegre, capital gaúcha.  A vítima foi identificada como Pablo Garcez Nogueira Nilsson, de 39 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Pablo e o suspeito começaram a discutir no interior do estabelecimento e acabaram expulsos pelos seguranças por volta das 3h. A confusão, no entanto, continuou do lado de fora, até que um deles sacou uma arma e efetuou os disparos de arma de fogo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis