Carregando...

Equipe da Record é atacada por assaltantes em Teresina; assista!

Os criminosos atiraram contra o carro da emissora e agrediram o cinegrafista com coronhadas

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma equipe de reportagem da TV Antena 10, afiliada da Record TV no Piauí, foi atacada por criminosos em Teresina, na manhã de sexta-feira (13). O motorista e cinegrafista Cipriano Alves ficou ferido. Parte do ação dos bandidos foi registrada em vídeo. (Assista abaixo)

De acordo com o repórter Toni Black, o crime ocorreu a apenas uma quadra da emissora no bairro Monte Castelo, na Zona Sul. Ele e o colega tinham acabado de sair para fazer uma transmissão ao vivo no centro da cidade quando foram alvo dos bandidos. 

- Anúncio -

O jornalista contou que eles avistaram os criminosos roubando a motocicleta de uma mulher no final da rua Euripedes Aguiar e, rapidamente, quando os assaltantes perceberam o carro da reportagem, cercaram o automóvel

Os três bandidos estavam em duas motos, mais a que haviam roubado, e um deles disparou contra a janela do veículo da Record. Nesse momento, o cinegrafista foi atingido pelos estilhaços e parou o carro. Cipriano então saiu do automóvel e foi jogado no chão, onde foi agredido com coronhadas na cabeça.

Destaques sobre *** por e-mail

Enquanto isso, o repórter Toni Black também desceu do veículo e teve o celular roubado. Na sequência, os assaltantes fugiram sem levar mais nada da equipe. 

O cinegrafista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não sofreu ferimentos graves. 

Horas depois, a Polícia Civil anunciou que prendeu dois dos criminosos responsáveis pelo ataque à equipe da Record. Conforme o delegado Charles Pessoa, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), eles são suspeitos de participação em uma série de assaltos na Zona Sul de Teresina. 

Veja o momento em que a equipe da Record é atacada:

Em janeiro, um repórter da Record sofreu uma tentativa de assalto enquanto se preparava para fazer uma entrada ao vivo no programa Balanço Geral desta segunda-feira (23). A situação ocorreu no centro de São Paulo.

Em junho, um repórter da TV Bandeirantes (Band) sofreu uma tentativa de assalto e chegou a ser agredido por um criminoso enquanto gravava uma reportagem no centro de São Paulo.

Mark Figueiredo gravava uma matéria sobre a violência no centro da capital, para o Brasil Urgente, quando foi surpreendido por um homem, que tentou roubar seu celular, na avenida São João.

“UM CARA COLOCOU A MÃO NO MEU BOLSO PARA PEGAR MEU CELULAR, MAS EU RAPIDAMENTE SEGUREI A MÃO DELE. O NOSSO AUXILIAR TÉCNICO VALTER BATISTA, FOI MUITO RÁPIDO, ELE VEIO COM UM TRIPÉ DA EQUIPE, JOGOU EM DIREÇÃO AO BANDIDO”, CONTOU MARK.

Durante a confusão, outros criminosos correram em direção ao comparsa e passaram a agredir o repórter e a equipe da Band.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis