Carregando...

Repórter da Record sofre tentativa de assalto; veja o vídeo!

A situação ocorreu quando o jornalista se preparava para entrar ao vivo no programa Balanço Geral

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um repórter da Record sofreu uma tentativa de assalto enquanto se preparava para fazer uma entrada ao vivo no programa Balanço Geral desta segunda-feira (23). A situação ocorreu no centro de São Paulo. (Assista abaixo)

Nas imagens, é possível ver que o jornalista Marcos Guimarães está mexendo no celular quando um homem de camiseta vermelha se aproxima de bicicleta. O criminoso então tenta roubar o aparelho das mãos do repórter, mas ele não larga o smartphone. 

- Anúncio -

De acordo com repórter da Record, o criminoso já havia passado de bicicleta e retornou para cometer o crime. “Só que a gente já estava atento, então eu segurei o aparelho e ele não conseguiu levar, porque eu tava segurando bem forte”, disse Guimarães. 

Veja o vídeo do repórter da Record: 

Destaques sobre *** por e-mail

Em novembro de 2022, a jornalista Vanessa Medeiros, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, desmaiou ao vivo durante uma reportagem. Antes de cair, a repórter avisou que não estava se sentindo bem, colocou a mão no rosto e perdeu a consciência.

Veja:

Mas nem só de sustos vivem  os repórteres. No mesmo mês, o caso de repórter que foi inspecionada por um elefante bebê enquanto gravava uma matéria viralizou nas redes sociais. Na ocasião, Alvin Patterson Kaunda, do canal de TV KBC, precisou interromper a gravação porque teve um ataque de riso.

Nas imagens, o jornalista está em frente a alguns pequenos paquidermes, com o microfone nas mãos, quando uma tromba começa a se aproximar. Primeiro, o elefante Kidani, de 4 anos, passou a tromba na orelha do repórter para, em seguida, conferir a cabeça e, por fim, o rosto daquele ser desconhecido por ele.

Outra situação envolvendo um repórter, uma entrada ao vivo e um roubo ocorreu em novembro. Mas dessa vez, o meliante foi um pássaro Caturrita. O animalzinho sentou no ombro de Nicolás Cruz e disfarçou até se apoderar de um dos fones de ouvido do jornalista.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis