Carregando...

Estudante é atropelado enquanto espera ônibus escolar e morre no local

O motorista abandonou o carro e fugiu a pé; outros dois adolescentes também ficaram feridos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um estudante de 17 anos morreu e outros dois ficaram feridos ao serem atropelados por um carro enquanto aguardavam o ônibus escolar às margens da AL-115, em Palmeira dos Índios, Alagoas, nesta sexta-feira (8). 

O motorista abandonou o carro no meio de um matagal, onde ele foi parar após o atropelamento, e fugiu a pé sem prestar socorro às vítimas. Dentro do veículo foram encontrados vasilhames de bebidas alcoólicas. 

- Anúncio -

O estudante que morreu ao ser atropelado enquanto aguardava o ônibus escolar foi identificado como Edson Eduardo Santos da Silva. Ele morreu no local. Os outros dois jovens são irmãos e primos de Edson. Os três estudavam no Colégio Estadual Almeida Cavalcanti.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios, os sobreviventes foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Destaques sobre *** por e-mail

Uma adolescente quebrou as duas pernas, enquanto seu irmão quebrou duas costelas e teve o pulmão perfurado. Ambos permanecem internados. 

De acordo com o delegado Diogo Martins, o motorista já foi identificado e é considerado foragido. O policial destacou ainda que o homem já responde por um processo de embriaguez ao volante

“Nós já identificamos o suspeito. Testemunhas falaram que dentro do carro havia bebida alcoólica. Esse suspeito já responde por uma embriaguez ao volante. O carro foi incendiado pouco tempo depois, não sabemos ainda se o incêndio foi espontâneo ou se a população revoltada incendiou esse veículo”, disse Martins, em vídeo enviado à imprensa.

No dia 28 de agosto, um jovem de apenas 20 anos morreu atropelado quando tentava ajudar a vítima de um acidente na cidade de Cromínia, em Goiás. Augusto Mendes Gonçalves era filho de um sargento do Corpo de Bombeiros, havia sido aprovado no concurso para entrar na corporação e aguardava ser convocado.

De acordo com testemunhas, Augusto trabalhava como frentista em um posto de combustíveis às margens da rodovia GO-040. Na noite de sábado, ele viu um capotamento, no qual o motorista foi arremessado para fora do automóvel, e junto com um colega foi até o local para prestar socorro.

No entanto, os dois rapazes foram atropelados quando tentavam sinalizar a via para evitar novos acidentes. O condutor responsável pelo atropelamento fugiu do local sem oferecer socorro às vítimas.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para atender o capotamento e quando chegou na rodovia se deparou com os jovens feridos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis