Carregando...

Fisiculturista morre em incêndio após salvar filha e esposa no RJ

A criança de seis anos teve 70% do corpo queimado e está em estado grave

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O fisiculturista Hugo Sérgio, de 30 anos, morreu em um incêndio que atingiu o apartamento da família no bairro Anil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (29). Antes de ficar preso no imóvel, ele conseguiu salvar a esposa e a filha de 6 anos. 

De acordo com testemunhas, ao perceber que o apartamento, que fica no 10º andar de umas das torres do Condomínio Caminhos da Barra, estava pegando fogo, Hugo tirou a criança e a companheira do local. 

- Anúncio -

No entanto, quando retornou para buscar o cachorro de estimação, não conseguiu sair do imóvel. O animal sobreviveu, mas ele morreu no local em decorrência dos ferimentos. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 5h da madrugada, mas quando os socorristas chegaram, ele já estava sem vida. 

Destaques sobre *** por e-mail

A filha do fisiculturista morto no incêndio teve 70% do corpo queimado. Inicialmente, ela foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, mas foi transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, referência no tratamento de queimaduras. Ela permanece internada em estado grave.

A esposa de Hugo já recebeu alta e acompanhou o sepultamento do marido na tarde de sábado (29) no Cemitério de Inhaúma.

As causas do incêndio são investigadas, a suspeita é que as chamas tenham iniciado com um curto-circuito na televisão da sala. 

Além de ser fisiculturista, Hugo cursava o último ano de uma faculdade de educação física e trabalhava como instrutor em uma academia. 

No fim de junho, um incêndio em uma residência em Maringá, no noroeste do Paraná, deixou uma mulher de 53 anos e uma criança de um ano mortos. A mãe da criança, de 35 anos, e o outro filho, de 3 anos, sobreviveram. As vítimas fatais foram identificadas como Maria de Fátima Camargo e Benjamin Maneguetti.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe e o filho mais velho foram resgatados com vida porque se refugiaram em uma sacada do sobrado, nos fundos do imóvel localizado em um condomínio de luxo. Eles precisaram ser encaminhados para um hospital devido a inalação de fumaça, mas não correm risco de morte.

Já os corpos de Maria e Benjamin foram encontrados no banheiro. A babá estava abraçada à criança dentro do box. A corporação apontou que na tentativa de proteger o bebê, ela chegou a enrolá-lo em uma toalha molhada.

No entanto, o fogo se alastrou muito rápido e, provavelmente, eles inalaram fumaça e acabaram desmaiando antes de morrer por intoxicação. Quando a equipe de resgate chegou no cômodo, o fogo começava a atingir os dois.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis