Carregando...

Homem é morto por vizinha na frente da esposa em São Paulo

A vítima foi assassinada após abrir o portão para ajudar a irmã da suspeita

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem foi morto por uma vizinha após abrir o portão para a irmã da suspeita entrar em São Paulo. O crime ocorreu na última terça-feira (21), mas só foi divulgado nos últimos dias. Angela Wilma Oliveira Souza é procurada pela polícia. 

Eduardo Paiva Batista, de 39 anos, levou uma facada no pescoço e chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu ao ferimento. Ele havia se tornado pai há apenas três meses. 

- Anúncio -

De acordo com a esposa da vítima, por volta da 1h30 da terça-feira, uma mulher começou a gritar na portaria do prédio pedindo por ajuda para entrar. Na ocasião, o casal respondeu a mulher, que declarou ser nova moradora do edifício. Eduardo então desceu, abriu o portão para a vizinha e subiu de volta para o apartamento. 

Já por volta das 5h, uma outra mulher, que disse também ser uma nova vizinha, e um homem bateram na porta do apartamento do casal. Eduardo e a esposa abriram para saber do que se tratava e os dois começaram a afirmar que Eduardo havia “tirado da cara” da irmã deles. 

Destaques sobre *** por e-mail

O casal ainda tentou argumentar com os dois, afirmando que havia ajudado a jovem, mas sem sucesso. Foi então que a mulher tirou uma faca da roupa e acertou Eduardo no lado esquerdo do pescoço. Ainda conforme o relato, os dois fugiram em seguida. 

Eduardo ainda conseguiu entrar no apartamento, mas logo caiu no chão, sangrando muito. Conforme a viúva, enquanto ela ligava para a polícia, ele ainda conseguiu dizer “eu vou morrer”. 

No início de março, um jovem em surto psicótico acabou morto pela polícia após esfaquear um vizinho e fazer a mãe e avó de reféns no bairro da Vila Albertina, região da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.

De acordo com a polícia, o rapaz de 21 anos – identificado como Carlos – sofria de transtornos mentais e estava conversando com amigos na parte externa do condomínio quando sacou uma faca e um spray de pimenta.

Durante a confusão, ele conseguiu esfaquear um dos vizinhos na cabeça e na região das costelas, enquanto outro conseguiu fugir após ser atingido pelo gás de pimenta. Na sequência, ele correu para o apartamento onde vivia com as familiares.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis