Carregando...

Homem é morto por vizinha na frente da esposa em São Paulo

A vítima foi assassinada após abrir o portão para ajudar a irmã da suspeita

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem foi morto por uma vizinha após abrir o portão para a irmã da suspeita entrar em São Paulo. O crime ocorreu na última terça-feira (21), mas só foi divulgado nos últimos dias. Angela Wilma Oliveira Souza é procurada pela polícia. 

Eduardo Paiva Batista, de 39 anos, levou uma facada no pescoço e chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu ao ferimento. Ele havia se tornado pai há apenas três meses. 

- Anúncio -

De acordo com a esposa da vítima, por volta da 1h30 da terça-feira, uma mulher começou a gritar na portaria do prédio pedindo por ajuda para entrar. Na ocasião, o casal respondeu a mulher, que declarou ser nova moradora do edifício. Eduardo então desceu, abriu o portão para a vizinha e subiu de volta para o apartamento. 

Já por volta das 5h, uma outra mulher, que disse também ser uma nova vizinha, e um homem bateram na porta do apartamento do casal. Eduardo e a esposa abriram para saber do que se tratava e os dois começaram a afirmar que Eduardo havia “tirado da cara” da irmã deles. 

Destaques sobre *** por e-mail

O casal ainda tentou argumentar com os dois, afirmando que havia ajudado a jovem, mas sem sucesso. Foi então que a mulher tirou uma faca da roupa e acertou Eduardo no lado esquerdo do pescoço. Ainda conforme o relato, os dois fugiram em seguida. 

Eduardo ainda conseguiu entrar no apartamento, mas logo caiu no chão, sangrando muito. Conforme a viúva, enquanto ela ligava para a polícia, ele ainda conseguiu dizer “eu vou morrer”. 

No início de março, um jovem em surto psicótico acabou morto pela polícia após esfaquear um vizinho e fazer a mãe e avó de reféns no bairro da Vila Albertina, região da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.

De acordo com a polícia, o rapaz de 21 anos – identificado como Carlos – sofria de transtornos mentais e estava conversando com amigos na parte externa do condomínio quando sacou uma faca e um spray de pimenta.

Durante a confusão, ele conseguiu esfaquear um dos vizinhos na cabeça e na região das costelas, enquanto outro conseguiu fugir após ser atingido pelo gás de pimenta. Na sequência, ele correu para o apartamento onde vivia com as familiares.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Modelo é morta pelo ex-namorado após ser atraída para emboscada

Uma modelo de 23 anos foi morta com seis tiros pelo ex-namorado em Guarulhos, na Grande São Paulo. Aline Faria foi atraída para o...

Pai acusado de matar filha por asfixia é condenado um ano de prisão

Ricardo Krause Esteves Najjar, o pai acusado de matar a filha de 4 anos por asfixia, foi sentenciado, nesta quinta-feira (25), a um ano,...

Homem que matou motorista de aplicativo na Grande BH é solto

O homem preso por matar o motorista de aplicativo Ronieli dos Santos Rodrigues, de 35 anos, durante uma corrida em Ribeirão das Neves, na...

Frentista morre após ser arrastado por caminhão em posto; vídeo!

Um frentista morreu após ser arrastado por um caminhão em um posto de combustíveis na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, na noite...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis