Carregando...

Homem mata a esposa, a filha e a sogra após usar drogas em SP

A mulher de 23 anos e a criança de 1 ano e 11 meses foram mortas com golpes de faca; a terceira vítima foi executada a marteladas

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem matou a esposa, a filha e a sogra em Caconde, no interior de São Paulo, no último final de semana. Gustavo Antônio Siqueira da Silva, de 21 anos, foi preso no domingo (12) após se entregar à polícia. 

As vítimas foram identificadas como: 

- Anúncio -
  • Marina Cristiane de Lima, de 23 anos
  • Giullia Emanuelly Lima da Silva, de 1 ano e 11 meses 
  • Isabel Cristina Moreira, de 53

De acordo com a Polícia Militar, Gustavo assassinou a esposa e a filha a facadas após uma discussão com a companheira na noite de sábado (11). O crime aconteceu na residência do casal no bairro São José. 

Ele então passou a noite com os corpos no imóvel e, na manhã de domingo (12), quando Isabel foi até a casa, executou a mulher com golpes de martelo. Após matar a esposa, a filha e a sogra, Gustavo fugiu para a zona rural do município e tentou tirar a própria vida. 

Destaques sobre *** por e-mail

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou que o homem ligou para a Polícia Militar, confessou o triplo homicídio e indicou seu paradeiro com o objetivo de se entregar. 

Na sequência, agentes foram até a residência e encontraram as três vítimas mortas em um quarto.

Ele foi localizado por policiais, no local indicado, com ferimentos na testa, pescoço e um dos punhos e encaminhado para um pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico. Junto com Gustavo foram apreendidos quatro pinos vazios de cocaína.  

Também conforme a PM, Gustavo declarou que usou drogas e ao chegar em casa, na noite de sábado, começou a discutir com a mulher porque acreditava que havia sido traído por ela. Ele atacou a esposa com um faca e um dos golpes acabou atingindo a criança que estava no colo da mãe

Ainda segundo o relato do autor do crime, após matar a esposa e a filha, ele saiu de casa para usar drogas novamente, voltou e ficou aguardando a chegada da sogra, pois sabia que ela iria até a residência e que iria denunciá-lo. 

Assim, quando Isabel entrou pela porta da cozinha, ele desferiu vários golpes de martelo na cabeça da mulher e, na sequência, arrastou o corpo para junto dos outros cadáveres. 

Nesta segunda-feira (13), a prefeitura da pequena cidade de São Paulo decretou luto oficial de três dias pelo crime que chocou o município. 

Também durante o final de semana, uma mulher de 42 anos foi morta a facadas pelo namorado em Belo Horizonte (BH), Minas Gerais. O crime ocorreu durante um churrasco para comemorar o fato do casal ter reatado o relacionamento há três dias. Os dois estavam com o casamento marcado para o próximo mês. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis