Carregando...

Homem morre após ser atropelado enquanto beijava a namorada; vídeo

O casal estava passeando com o cachorro de estimação quando um motorista bêbado invadiu a calçada

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem de 31 anos morreu depois de ser atropelado enquanto beijava a namorada em uma calçada no bairro Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, na manhã do último domingo (20). O motorista estava bêbado. O acidente foi registrado em vídeo. (Assista abaixo)

Nas imagens, é possível ver que o casal anda tranquilamente pela calçada com um cachorrinho de estimação. Logo eles chegam próximo a esquina e, enquanto aguardam para atravessar a rua, se beijam. Momento em que o veículo sai da pista e atinge os dois. 

- Anúncio -

O animal conseguiu escapar, mas os namorados não. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais da capital. Enquanto a jovem fraturou o ombro e teve escoriações na cabeça e nas perna, Jonathan Ribeiro Fonseca teve ferimentos mais sérios e não resistiu. 

A Polícia Militar foi chamada e submeteu o condutor do automóvel ao teste de bafômetro, constatou que ele havia consumido bebidas alcoólicas. Os agentes também confirmaram que encontraram drogas junto com o homem e que ele afirmou não lembrar o que aconteceu. Ele chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado posteriormente. 

Destaques sobre *** por e-mail

Em entrevista à RecordTV, a mãe do rapaz que foi atropelado enquanto beijava a namorada afirmou estar indignada pelo fato do motorista responder ao processo em liberdade. “É um assassino. Ele não pegou um revólver, [mas] pegou um carro, que com alguém bêbado ao volante [se torna] uma arma. E está impune”, disse. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o condutor estava embriagado. 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo.

Veja o vídeo do momento do acidente: 

Em maio deste ano, um carro desgovernado invadiu um posto de gasolina e atropelou um jovem em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Marcus Vinicius Maciel Damasceno, de 28 anos, morreu no hospital.

Nas imagens, gravadas pelas câmeras de monitoramento, é possível ver que o automóvel atingiu uma bomba de combustível, outro veículo e duas pessoas, entre elas Marcus Vinicius, que estavam sentadas do lado de fora da loja de conveniência. Após atropelarem as vítimas, os dois homens que estavam no automóvel fugiram correndo.

A Polícia Civil confirmou que identificou os ocupantes do carro como Reinaldo da Silva Fernandes, que dirigia o veículo, e o passageiro Fabrício Vinícius de Mendonça. Os dois foram ouvidos na segunda-feira (29).

Reinaldo admitiu ter ingerido álcool, mas afirmou que perdeu o controle do carro que invadiu o posto de gasolina porque estava sendo perseguido. Ele usava a tornozeleira eletrônica por estar em regime semiaberto devido a uma condenação por roubo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis