Carregando...

Homem que matou ex-namorada na frente do filho em Cuiabá é preso

A criança de 4 anos viu a mãe ser esfaqueada e sentou ao lado dela até a chegada do socorro

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O homem que matou a ex-namorada na frente do filho em Cuiabá, no Mato Grosso, foi preso nesta quinta-feira (16). Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, foi assassinada com golpes de faca quando levava a criança de 4 anos para escola. O crime foi registrado por câmeras de segurança. (Assista abaixo)

Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, foi encontrado pela polícia escondido em uma casa abandonada, depois que sua advogada informou seu paradeiro. Ele resolveu se entregar porque estava sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa devido ao crime brutal.  

- Anúncio -

Em coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (17), o delegado responsável pelo caso, Hércules Batista Gonçalves, explicou que Antônio já estava com uma passagem comprada para o Pará. O que mostra que o crime foi premeditado. 

Nas imagens, é possível ver a mãe e filho seguem por uma rua, por volta das 7h, quando o assassino chega de moto. Antônio desce do veículo e tem uma breve discussão com Emily, que continua segurando a mão da criança. Em seguida, ela solta a mão do menino e Antônio passa a esfaqueá-la, enquanto o pequeno assiste a cena de perto

Destaques sobre *** por e-mail

Na sequência, Emily senta no meio-fio de uma calçada e o criminoso foge de moto. Segundo testemunhas, o menino ficou sentado ao lado da mãe, que estava toda ensanguentada, enquanto algumas pessoas ligavam para o socorro. 

Veja:

Ela chegou a ser encaminhada para um hospital, mas morreu logo depois de dar entrada na instituição de saúde. A mulher morta pelo ex na frente do filho tinha várias perfurações de faca no tórax, abdômen e braço.

Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, contou que o casal ficou junto – entre idas e vindas – por cerca de um ano e que Antônio era cada vez mais agressivo com a namorada. Nos últimos tempos, inclusive, ele vinha ameaçando a ex e seu filho de morte. 

Ela, no entanto, nunca fez nenhuma denúncia contra Antônio porque temia que ele pudesse fazer algo pior. 

Ainda segundo a polícia, o último término do casal ocorreu há pouco mais de 20 dias e Emily estava dormindo na casa de amigas, por medo das ameaças e perseguições de Antônio, que não se conformava com o fim do relacionamento

O delegado fez questão de ressaltar que o homem que matou a ex-namorada na frente do filho em Cuiabá não demonstrou nenhum tipo de arrependimento e ainda tentou colocar a culpa na vítima alegando que ela o traía.

“Insensível, não demonstrou arrependimento, premeditou o crime e assim como outros feminicidas ainda tentou colocar a culpa na vítima, sua ação causou danos irreparáveis na vida de uma criança que presenciou toda a ação criminosa”, declarou Hércules.

Em março deste ano, uma professora foi morta a facadas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, pelo ex-marido que também não aceitava o fim do relacionamento. Albynna Freitas Ribas, de 49 anos, foi atacada por Jair Paulino da Silva, de 52 anos, no meio da rua, quando seguia para o trabalho.

De acordo com a polícia, o casal estava separado há um mês, mas Jair não parava de perseguir a vítima.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis