Carregando...

Homem que matou motorista de app volta a ser preso na Grande BH

A vítima foi esfaqueada durante uma corrida em Ribeirão das Neves; a nova prisão ocorreu na sexta-feira (26);

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O homem de 24 anos que matou o motorista de app Ronieli dos Santos Rodrigues, de 35 anos, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (BH), Minas Gerais, voltou a ser preso na noite desta sexta-feira (26). Ele foi encontrado em Esmeraldas, na mesma região.

O crime ocorreu na terça-feira (23) e o suspeito foi detido em flagrante logo depois. Na quarta-feira (24), no entanto, ele teve a soltura determinada pela Justiça após audiência de custódia. Segundo o jornal ‘Estado de Minas’, o novo mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

- Anúncio -

Motorista de app é morto a facadas

Ronieli atendia uma corrida em Ribeirão das Neves, na Grande BH, quando foi assassinado. Ele trabalhava como caminhoneiro e completava a renda da família com as corridas de aplicativo.

De acordo com o boletim de ocorrência, da Polícia Militar, um suspeito encontrou um amigo no centro da cidade e pediu que ele chamasse um carro de aplicativo. A dupla embarcou junta no veículo de Ronieli, mas o amigo desembarcou no bairro Alterosas, enquanto o suspeito seguiu viagem.

Destaques sobre *** por e-mail

Quando o automóvel passava por um local ermo, no Jardim Verona, o homem teria sacado uma faca e anunciado o assalto. Não é possível saber se Ronieli reagiu, mas, na sequência, o motorista de aplicativo foi morto a facadas.

Testemunhas afirmam que após o crime, o carro que Ronieli conduzia desceu desgovernado pela Rua 28 e capotou. Durante o trajeto, ele permaneceu no banco, pois estava preso pelo cinto de segurança.

A vítima foi atingida por dois golpes de faca – um no peito e um no pescoço – e morreu na hora. Na ocasião, o celular do motorista foi roubado.

Já o suspeito fugiu para um conjunto habitacional no Jardim Alterosa e acabou capturado por moradores do bairro, que ficaram sabendo sobre o crime. O homem estava com as roupas sujas de sangue e em posse do smartphone da vítima.

O homem de 24 anos já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e, no momento da prisão, confessou o assassinato ao policiais.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Homem atira flechas contra vizinho no interior de Minas Gerais

Um homem de 39 anos ficou ferido depois que seu vizinho disparou uma série de flechas contra ele na cidade de Bom Jesus do...

Homem que matou a mãe em Santos foi a um bar após o crime

Um homem que matou a mãe degolada em Santos, no litoral de São Paulo, foi comer e beber em um bar que frequentava com...

Corpos de vítimas de queda avião no Amazonas são liberados

Nove das 14 vítimas do avião que caiu em Barcelos, no interior do Amazonas, a 400 km de Manaus, tiveram os corpos liberados pela...

Estudante é atropelado enquanto espera ônibus escolar e morre no local

Um estudante de 17 anos morreu e outros dois ficaram feridos ao serem atropelados por um carro enquanto aguardavam o ônibus escolar às margens...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis