Carregando...

Influencer de Londrina fala sobre ataque de ex-namorado com facão

A influenciadora digital teve cortes profundos no rosto, na cabeça e nas mãos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A influencer de Londrina, no Paraná, Daniele Gonçalves contou detalhes sobre a tentativa de homicídio que sofreu de seu ex-namorado Gabriel Faveri, de 26. Ela recebeu alta hospitalar, na última quinta-feira (18), após permanecer nove dias internada e concedeu uma entrevista ao programa ‘Fantástico’, da Rede Globo. 

O crime ocorreu na noite de 9 de maio. A vítima de 32 anos chegava em sua casa, na cidade paranaense, quando foi atacada por Gabriel com um facão. Daniele sofreu cortes profundos no rosto, na cabeça e nas mãos. 

- Anúncio -

Gabriel foi indiciado por tentativa de homicídio quadruplamente qualificado e está preso em um complexo médico penal. A defesa alega que ele sofre de problemas mentais, enquanto a mulher e sua família lutam para que ele vá a julgamento. 

Ex tenta matar influencer em Londrina

Segundo o relato da mulher de 32 anos, no dia do ataque, o ex-namorado usou um carro diferente do que costumava dirigir para segui-la do trabalho até a residência e não ser identificado. Assim que ela estacionou o seu automóvel, ele trancou o veículo da influencer de Londrina e partiu para cima dela, sem dizer nada. 

Destaques sobre *** por e-mail

“Pegou o facão, quebrou o meu vidro e me tirou para fora. Ele não falou sequer nenhuma palavra comigo e começou a dar facada na minha cabeça”, contou chorando. O ataque só parou porque uma prima de Daniele chegou e começou a gritar. 

A influenciadora digital também contou que seus amigos haviam tentado avisá-la sobre os sinais de agressividade dados por Gabriel, mas ela não acreditava e manteve o relacionamento por três meses. 

Até que poucos dias antes da tentativa de homicídio, um episódio finalmente acendeu o alerta de Daniele. Em uma viagem, o namorado quebrou seu celular, a agrediu e tentou asfixiá-la durante uma crise de ciúmes. 

Foi então que ela decidiu colocar um fim no namoro e planejou procurar a polícia quando retornasse para Londrina, mas não deu tempo. Daniele foi atacada cerca de 24h depois de retornar para a cidade. 

“Ele era obcecado por mim. Na cabeça dele, se eu não fosse dele não seria de mais ninguém”, afirmou a influenciadora atacada pelo ex. 

Em depoimento, o vendedor que trabalhava em uma loja de colchões da família em Apucarana, a 50 Km de Londrina, Gabriel afirmou não lembrar do ataque feito a influencer e ex-namorada. 

Outra vítima

A reportagem do programa identificou outra vítima de Gabriel Faveri. A médica Gabriela Cavalcante Calvo chegou a morar com ele em São Paulo e contou que após o término, ele alugou outro apartamento no mesmo prédio em que os dois viviam, usou a escada de incêndio para ir até sua casa e invadiu o local durante a madrugada. 

Na ocasião, ele usava luvas, touca e máscara, e a manteve como refém até ela concordar que iria reatar o relacionamento, o que ela fez para conseguir fugir do ex. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis