Carregando...

Influencer desaparecida é encontrada morta em vala comum

A vítima de 23 anos estava junto com outros seis cadáveres; entenda!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma influencer digital desaparecida há três semanas foi encontrada morta em Puruandiro, no México. O corpo de Tania Araceli Guzmán Navarro, de 23 anos, estava em uma vala comum, à beira de uma rodovia, junto com outros seis cadáveres. 

Segundo a imprensa mexicana, as vítimas foram localizadas na semana passada, na quinta-feira (11), depois que moradores denunciaram que o local estava exalando um cheiro forte de putrefação.

- Anúncio -

Com a informação em mãos, uma força-tarefa de busca por desaparecidos, que conta com  integrantes da Procuradoria Geral de Michoacán, da Guarda Nacional e da Guarda Civil, seguiu para a região e logo fez a descoberta às margens da estrada que liga Villa Morelos a Huaniqueo. 

“Foi detectado um cheiro fétido que vinha de um barranco, portanto, ao descer das unidades e realizar uma inspeção, o pessoal localizou que o referido odor vinha do fundo”, confirmou a Promotoria do Estado de Michoacán, em um comunicado. 

Destaques sobre *** por e-mail

Devido ao estado dos restos mortais, que estavam em estado avançado de decomposição, a polícia levou cinco dias para identificar que um dos corpos era da influencer desaparecida

Influenciadora desaparecida

A jovem sumiu no dia 21 de abril. Ela foi vista pela última vez com vida durante a noite, por volta das 20h30, no bairro Jarocho, em Puruandiro. 

A avó foi quem identificou o corpo sem vida de Tania Guzmán Navarro, mais conhecida como Tan Guzmán. A influenciadora de beleza e maquiagem tinha mais de 24.000 seguidores em seu perfil no Instagram e 59 mil no TikTok. 

Ela também administrava a página do Facebook ‘Beauty Makeup Tania’, onde promovia produtos e mostrava suas últimas combinações de maquiagem e looks.

De acordo com o site local ‘Milenio’, Tania havia recarregado recentemente o conteúdo em suas redes sociais, após ter passado algum tempo afastada para tratar de sua saúde mental, conforme ela mesma explicou.

A jovem contou em um de seus vídeos que nos últimos meses passou por uma fase difícil devido a alguns problemas familiares, mas que estava pronta para voltar a postar na web.

Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a investigação e nem se as causas das mortes da influenciadora mexicana e das outras vítimas puderam ser identificadas. 

Michoacán no México

Michoacán é um dos estados mais violentos do México e o quarto estado mais violento do país durante todo o ano de 2022. Nos 12 meses do ano, ocorreram 2.423 mortes violentas naquele estado, representando 7,8% dos 30.968 homicídios ocorridos em todo o país. 

Michoacán ficou atrás apenas de Guanajuato, Baja California e do Estado do México.

Na última segunda-feira (15), o corpo de uma influenciadora morta pelo ex em Hortolândia, São Paulo, foi encontrado dentro de um veículo. Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça por David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos, que cometeu suicídio na sequência. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis