Carregando...

Influenciadora é morta pelo marido em Rio Preto; enquanto dormia

O casal estava em processo de separação e o homem não aceitava o fim do relacionamento

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A influenciadora Luana Carolina Verdi Lima, de 34 anos, foi morta pelo marido em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (1º). Victor dos Santos Lima Bezerra, de 36, tirou a própria vida na sequência. 

O crime ocorreu na residência onde o casal vivia com seus dois filhos gêmeos, de 11 anos. As crianças são influenciadoras digitais, junto com a mãe, e têm mais de 50 mil seguidores nas redes sociais. 

- Anúncio -

Segundo familiares, Luana e Victor tinham um relacionamento de quase 20 anos e estavam em processo de separação. O homem, no entanto, não aceitava o término

Influenciadora morta em Rio Preto levou um tiro na cabeça

  • Na manhã de quarta, Victor levou os filhos na escola, ligou para um irmão e pediu para ele buscar os filhos na escola, pois precisava atender um cliente no horário em questão. 
  • Na sequência, ele voltou para casa, matou a influenciadora digital com um tiro na cabeça e atirou contra o próprio peito.
  • A perícia apontou que a influenciadora foi morta em Rio Preto enquanto dormia
  • Estranhando a situação, por volta do meio-dia, o pai do Victor foi até a casa do filho porque Victor não atendia suas ligações. A casa precisou ser arrombada e os corpos estavam em um quarto. 
  • No boletim de ocorrência, o idoso contou que há alguns dias, o filho havia reclamado do relacionamento
  • Vizinhos afirmaram que ouviram dois disparos por volta das 8h. Contudo, como existe uma construção nas proximidades, acreditaram que o barulho poderia ter vindo do local. 
  • A arma usada pelo marido da influenciadora para cometer o crime e o suicídio estava no chão do cômodo, com a numeração raspada.
  • Segundo apurado, o marido da influenciadora gravou um stories no Instagram se despedindo dos filhos. No vídeo, ele aparece prestes a chorar e com a boca trêmula.
  • O caso da influenciadora morta pelo marido foi registrado como feminícidio seguido de suicídio.

Também na quarta-feira (1º), um pai matou o filho de cinco anos com um tiro na cabeça em Claro dos Poções, no norte de Minas Gerais. Depois de cometer o crime, o homem de 52 anos tirou a própria vida.

Destaques sobre *** por e-mail

A mãe e o pai do menino brigavam na Justiça pela guarda do filho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai aguardou o momento que o atual namorado de sua ex-esposa chegava na escola para deixar a criança. As vítimas estavam de bicicleta quando foram surpreendidas

O padrasto, um homem de 22 anos, ainda tentou fugir, mas acabou caindo com a bicicleta.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis