Carregando...

Jovens desaparecidos em Campo Verde (MT) são encontrados mortos

As vítimas eram de São Paulo e estavam na cidade a trabalho; entenda!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Três jovens que estavam desaparecidos em Campo Verde, no Mato Grosso (MT), desde o dia 19 de abril, foram encontrados mortos na sexta-feira (28). A Polícia Civil confirmou a identidade das vítimas nesta terça-feira (2). 

Os corpos de Elias Lopes da Silva, de 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, de 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, de 34 anos, estavam em uma cova na zona rural do município, às margens da MT-344, com as mãos amarradas e marcas de tiros

- Anúncio -

Os três eram de São Paulo e estavam na cidade a trabalho, para fazer a instalação de câmeras de segurança nas escolas. Eles haviam chegado em Campo Verde em 18 de abril, apenas um dia antes do crime. 

Jovens desaparecidos em Campo Verde (MT) 

De acordo com a Polícia Civil, no dia 19, por volta das 19h, o trio resolveu ir para um bar, mas um quarto colega, também de São Paulo, não quis. No entanto, algum tempo depois, Eduardo enviou uma mensagem para o celular do rapaz dizendo “Mano, deu ruim”.

Destaques sobre *** por e-mail

Preocupado, o homem foi até o bar, mas quando chegou lá foi informado de que Elias, Eduardo e Alexssandro haviam saído em um carro modelo Classic. Nesse primeiro momento, o automóvel das vítimas continuava no estacionamento do bar. Mas, posteriormente, o veículo sumiu e foi encontrado incendiado em uma região de mata. 

Sem conseguir entrar em contato com os colegas de trabalho, o homem então foi até a delegacia e registrou que os três jovens haviam desaparecido em Campo Verde.

Durante a investigação, a polícia descobriu que provavelmente eles já estavam mortos e que o crime teria ocorrido nas margens da MT-344. Com essas informações, equipes iniciaram as buscas na região indicada e descobriram a cova ao notar a terra revirada. 

Câmera de segurança, posicionada nas proximidades do bar, registram o momento em que as vítimas foram sequestradas pelos criminosos. Nas imagens, é possível ver que o trio deixa o estabelecimento, por volta das 20h30, acompanhado por pelo menos dois homens. 

O caso dos paulistas mortos no Mato Grosso segue em investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

Em março deste ano, um estudante que desapareceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi encontrado morto em um terreno baldio. Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, havia sumido após sair de uma casa noturna no centro da cidade.

Segundo a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), um homem de 27 anos, conhecido como ‘Maranhão’, confessou o assassinato.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis