Carregando...

Menina desaparecida no Rio de Janeiro é encontrada no Maranhão

A garota de 12 anos foi sequestrada por um homem que conheceu no TikTok

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma menina que desapareceu no Rio de Janeiro foi encontrada em São Luís, capital do estado do Maranhão, nesta terça-feira (14). A garota de 12 anos havia sumido no dia 6 de março, após ser vista com um homem desconhecido perto do colégio em que estuda. 

De acordo com a Polícia Civil, ela estava trancada em uma quitinete. O homem de 25 anos suspeito de manter a adolescente em cárcere privado foi preso também na terça-feira. 

- Anúncio -

“Estávamos tentando abrir a porta, quando ela abriu a janela. Percebemos realmente que ela ficava trancada dentro da casa. Um crime de sequestro, ela só tem 12 anos de idade”, explicou o delegado Marcone Matos ao G1. 

Durante a investigação foi descoberto que o homem conheceu a vítima pelo aplicativo de vídeos TikTok e mantinha contato com ela há dois anos. Ele viajou pessoalmente do Maranhão para o Rio de Janeiro com o objetivo de buscar a menor de idade para viver com ele.

Destaques sobre *** por e-mail

A menina desapareceu no Rio de Janeiro depois que o suspeito foi até sua escola com um carro de aplicativo. Na sequência, os dois viajaram por pelo menos dois dias para percorrerem os 3,1 mil quilômetros que separam as cidades. A corrida custou R$ 4 mil. 

Enquanto aguarda a chegada dos pais que precisam ir buscá-la, a jovem ficará em um abrigo que atende mulheres em situação de violência na capital maranhense. 

Em novembro de 2022, uma menina de 12 anos que desapareceu no município de Salto, no interior de São Paulo, foi encontrada em companhia de um homem desconhecido em Ourinhos, São Paulo, a mais de 300 quilômetros de casa. 

A menor de idade sumiu depois de informar que iria visitar uma prima nas proximidades da residência. Na ocasião, o homem acompanhou a filha até a esquina, aguardou ela chegar quase em frente à casa da familiar e foi embora.   

Conforme a mãe da menina, antes de desaparecer definitivamente, ela mandou uma mensagem para um tio e avisou que havia deixado um “presente” embaixo do travesseiro. No local, os familiares encontraram um bilhete misterioso de despedida. 

No momento em que foi localizada, a menina estava junto com o homem dentro de um carro. Os dois foram levados à delegacia e o suspeito foi preso sequestro, cárcere e estupro

A polícia confirmou que ele confessou ter abusado da menina e que a mantinha escondida em um apartamento no bairro Jardim Paineiras.

O caso começou a ser desvendado depois que uma testemunha informou à polícia que viu a menina entrando em um carro com placa de Ourinhos. Ao mesmo tempo, a mãe soube através da escola da filha que ela estava trocando mensagens com um homem pelo aplicativo WhatsApp.

A mulher relatou ao programa Balanço Geral, da RecordTV, que a filha nunca havia fugido de casa, mas confirmou que nos últimos tempos ela realmente estava “viciada” no celular. Por isso, ela acredita que o suspeito pode ter manipulado a garota e convencido ela a escapar com ele

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis