Carregando...

Modelo é morta pelo ex-namorado após ser atraída para emboscada

Os dois compartilhavam a guarda de um cachorro de estimação; entenda!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma modelo de 23 anos foi morta com seis tiros pelo ex-namorado em Guarulhos, na Grande São Paulo. Aline Faria foi atraída para o apartamento de Wesley Lima, de 26 anos, após ele pedir para que ela fosse buscar um cachorro cuja a guarda era compartilhada pelos dois. Ele tirou a própria vida após cometer o crime. 

De acordo com a polícia, na noite de quinta-feira (25), a jovem foi com a mãe e mais uma pessoa até o condomínio onde Wesley vivia. No entanto, quando chegaram na portaria, ele pediu que Aline subisse sozinha para pegar o animal de estimação no apartamento

- Anúncio -

Com medo, ela concordou, mas disse à mãe para ligar para a polícia caso não voltasse rapidamente. Passado algum tempo, a mulher começou a se preocupar e ligou tanto para o celular da filha como para o de seu ex-namorado, mas nenhum deles atendeu. Ela então subiu até o imóvel e bateu na porta, sem sucesso. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada e arrombou a porta do apartamento, no qual havia música alta. Ao entrarem no local, os agentes encontraram a modelo morta e o ex-namorado também sem vida no chão. Já o cachorrinho estava em cima da cama assustado. 

Destaques sobre *** por e-mail

O revólver usado no crime e os celulares da Aline e de Wesley foram apreendidos. 

O casal ficou junto por cerca de três anos e teria terminado o relacionamento há alguns meses. Segundo o programa Cidade Alerta, da Record, a modelo resolveu se separar de Wesley por ter sido mantida em cárcere privado por três dias.

No dia 15 deste mês, a influenciadora Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, foi morta pelo ex-namorado em Hortolândia, São Paulo. Os corpos dela e de David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos, foram encontrados dentro de um carro. A suspeita é que ele tenha cometido o crime e tirado a própria vida na sequência.

De acordo com o registro de ocorrência, a polícia foi chamada ao Jardim Santa Clara do Lago II para verificar um veículo que estava ligado e estacionado há muito tempo, cerca de sete horas, em frente a um edifício. O prédio era o local onde a vítima morava.

Os dois apresentavam ferimentos por arma de fogo na cabeça e já estavam mortos. Ainda conforme a Polícia Militar (PM), David ainda segurava a arma usada para efetuar os disparos em uma das mãos.

De acordo com informações obtidas pela TV Record, Micaelly foi até o carro depois que David mandou uma mensagem pedindo que ela descesse para conversar com ele.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis