Carregando...

Motorista foge de blitz e atropela moto no Rio de Janeiro; assista!

A jovem, que dirigia um carro de luxo, se negou a realizar o teste de bafômetro

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma motorista andou na contramão e atropelou uma motocicleta enquanto fugia de uma blitz da Lei Seca no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A situação foi registrada em vídeo na noite de segunda-feira (21). (Assista abaixo)

A gravação, feita pelo proprietário da moto, mostra que a mulher passa por cima de um canteiro entre as duas pistas da Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa Rodrigo de Freitas, e acelera o veículo. Na sequência, ela segue por alguns metros e atropela a moto enquanto tenta retornar para a outra pista. 

- Anúncio -

A condutora então anda mais alguns metros e parece que vai embora, mas retorna de ré até o dono da moto, abaixa o vidro do automóvel e xinga o motociclista “Seu cuz*ao”, grita de dentro do carro

Finalmente, uma viatura aparece e os policiais interceptam a motorista. No vídeo, é possível ouvir ela afirmando que o motociclista jogou uma pedra nela. Ele, no entanto, se aproxima e informa ao agente que está tudo gravado. 

“Está tudo gravado. Não foi assim que aconteceu não. Ela está alcoolizada, quase derrubou nós lá atrás. Está tudo gravado, do começo até o final”, diz o rapaz. 

Destaques sobre *** por e-mail

Segundo a Polícia Militar (PM), ela não concordou em realizar o teste do bafômetro e acabou autuada pela recusa e por dirigir usando telefone celular. Além disso, o carro de luxo foi apreendido e só foi liberado depois que outro condutor se apresentou para retirá-lo.

Veja o vídeo:

Em julho deste ano, uma mulher foi baleada em uma blitz da Polícia Militar (PM), no bairro da Pavuna, no Rio de Janeiro. Nathalia Cristiny Cândido Lacerda, de 33 anos, passou por uma cirurgia de emergência e corre risco de ficar paraplégica.

De acordo com a versão dos policiais, o carro em que Nathalia estava não respeitou a ordem de parada na esquina da Avenida Coronel Phidias Távora com Rua Benjamim da Silva e um dos militares acabou atirando contra o automóvel. No momento em que foi atingida pelo disparo de arma de fogo nas costas, a vítima estava com o filho no colo.

O marido de Nathalia contesta a versão dos policiais de que a esposa foi baleada durante a blitz. Ele afirma que não havia blitz no momento do disparo e que os militares mudaram a versão sobre o que aconteceu: primeiro disseram que estavam em perseguição e na sequência mudaram para blitz.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis